Eduardoo 20 Postado Janeiro 12, 2011 às 20:29 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 20:29 filha da puta perdi meu celular la no uruguai eu axo,ou caiu qndo foram arruma as mala no aviao,pq o ziper ta arrebentado e a porra do celular nao ta aki -___________----- que odio D: pelo menos comprei 4 perfume bem bom barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 12, 2011 às 21:33 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 21:33 filha da puta perdi meu celular la no uruguai eu axo,ou caiu qndo foram arruma as mala no aviao,pq o ziper ta arrebentado e a porra do celular nao ta aki -___________----- que odio D: pelo menos comprei 4 perfume bem bom barato Manda um pro meu cep que te passo o numero do cel da minha irmã hã ? hã ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:23 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:23 bááááááááá não era pra vcs sabereeeeemm vão descobrir o segredo das costas largas !!!! é morder fronha !!! usaidhuiashdiuashduiasdhiuasdhaiu Com essa até eu dei risada né, porra kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:35 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:35 bááááááááá não era pra vcs sabereeeeemm vão descobrir o segredo das costas largas !!!! é morder fronha !!! usaidhuiashdiuashduiasdhiuasdhaiu Com essa até eu dei risada né, porra kkkkkkkkkkkkkk o, é serio mesmo que você acha suas costas grandes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:47 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:47 o, é serio mesmo que você acha suas costas grandes? Fuhrer sofre de ILS (Imaginary Lat Syndrome/Síndrome de Dorsal Imaginária) O caso dele aparece aos 2:55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:54 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:54 EU RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO principalmente qndo vira d lado pra passa na porta :lol: :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 22:55 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 22:55 o, é serio mesmo que você acha suas costas grandes? Maiores que as tuas tranquilamente... e mesmo se não forem depois de tanto a mulherada falar o cara acaba acreditando né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:02 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 23:02 aUHsuhAUHASUhahshsuHAUSHUashuhAU que isso o maluco nao fexa a asa 1 segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:06 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 23:06 Como tem kara bunda mole mesmo... um magrao la da academia tava com uma mina na festa esses tempo e eu pensei q ele n tava se dando no xaveco entao fiz um sinal pra mina pra gente da uma volta e pam só q eles tavam junto e ela falo pra ele na FESTA e aponto pra mim e ele n fez nada... até vai uma disculpa pra n arranja confusao e blablabla... hje incontro ele na academia e tenho q pedir licença umas 4x pq ele tava conversando na frente dos aparelhos e acredita q o frango disgraçado n me falo nada? eu n vo com a kara dele talvez tenha feito até de proposito lá na festa... mas eu esperava ele fala algo ontem porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:09 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 23:09 a comunidade mais facepalm do orkut ! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=470303 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados