Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

filha da puta perdi meu celular la no uruguai eu axo,ou caiu qndo foram arruma as mala no aviao,pq o ziper ta arrebentado e a porra do celular nao ta aki -___________-----

que odio D:

pelo menos comprei 4 perfume bem bom barato :lol:

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

filha da puta perdi meu celular la no uruguai eu axo,ou caiu qndo foram arruma as mala no aviao,pq o ziper ta arrebentado e a porra do celular nao ta aki -___________-----

que odio D:

pelo menos comprei 4 perfume bem bom barato :lol:

Manda um pro meu cep que te passo o numero do cel da minha irmã hã ? hã ? :rolleyes:

Postado

bááááááááá

não era pra vcs sabereeeeemm

vão descobrir o segredo das costas largas !!!! é morder fronha !!!

usaidhuiashdiuashduiasdhiuasdhaiu

Com essa até eu dei risada né, porra kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Como tem kara bunda mole mesmo... um magrao la da academia tava com uma mina na festa esses tempo e eu pensei q ele n tava se dando no xaveco entao fiz um sinal pra mina pra gente da uma volta e pam só q eles tavam junto e ela falo pra ele na FESTA e aponto pra mim e ele n fez nada... até vai uma disculpa pra n arranja confusao e blablabla... hje incontro ele na academia e tenho q pedir licença umas 4x pq ele tava conversando na frente dos aparelhos e acredita q o frango disgraçado n me falo nada? eu n vo com a kara dele talvez tenha feito até de proposito lá na festa... mas eu esperava ele fala algo ontem porra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...