ph3nix 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 17:37 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 17:37 entao você é o papai do filinho dela ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 17:38 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 17:38 huashuashuashuashuas mt bom mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas. forever alone é foda tb ashusasashuashuas. ow galera preciso dum conselho... como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE! Resumir: Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa! Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço? Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana! Oq eu faço TF? Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus entendi melhor agora rs então cara já que curtiu a mina, sua parte de correr atrás já fez, agora fica susse. Se ela curtiu ficar com vc, ela vai te retornar, vamos torcer. Como é uma ficante mais susse vc fez certo de partir pra outra q gosta cara auhehuae, não se sabe se vai rolar com a outra então tem sempre que estar na atividade, nunca parado auhehaue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 12, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 17:39 passando pra dar xau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:14 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:14 huashuashuashuashuas mt bom mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas. forever alone é foda tb ashusasashuashuas. ow galera preciso dum conselho... como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE! Resumir: Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa! Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço? Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana! Oq eu faço TF? Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus a brother se vc quer tanto ver ela,eu vo estar na vogue club com ela hj,leva uma cocota que a gente da um jeito kkkkkkkkkkkkk brinks a mano so igual a vc no ponto de nao ficar correndo atras,mas se vc ta tao afim de ve ela poxa manda mais uma mensagem ou tenta liga dnovo,se ela nao da resposta,toca o foda-se,sai com a outra e e bola pra frente ou entao cai fora seu rato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:19 Decidi: Ja pulei fora ashuashuhuashuashuasa se quiser q corra atrás, sou Thiaguinho do Exalta mano, nao guento com essas perversas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:35 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:35 (editado) dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk Ela tinha me dito que gostava Editado Janeiro 12, 2011 às 22:22 por Führer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:36 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:36 dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk Ele tinha me dito que gostava Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... assumido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:37 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:37 2 kinder tu comprava 1 vaselina fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:42 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:42 dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk Ele tinha me dito que gostava :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:43 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:43 (editado) dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk Ele tinha me dito que gostava Editado Janeiro 12, 2011 às 18:44 por JulioC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados