Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

huashuashuashuashuas mt bom

mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas.

forever alone é foda tb ashusasashuashuas.

ow galera preciso dum conselho...

como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE!

Resumir:

Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa!

Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço?

Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana!

Oq eu faço TF?

Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus

entendi melhor agora rs

então cara já que curtiu a mina, sua parte de correr atrás já fez, agora fica susse. Se ela curtiu ficar com vc, ela vai te retornar, vamos torcer.

Como é uma ficante mais susse vc fez certo de partir pra outra q gosta cara auhehuae, não se sabe se vai rolar com a outra então tem sempre que estar na atividade, nunca parado auhehaue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huashuashuashuashuas mt bom

mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas.

forever alone é foda tb ashusasashuashuas.

ow galera preciso dum conselho...

como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE!

Resumir:

Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa!

Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço?

Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana!

Oq eu faço TF?

Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus

a brother se vc quer tanto ver ela,eu vo estar na vogue club com ela hj,leva uma cocota que a gente da um jeito kkkkkkkkkkkkk brinks

a mano so igual a vc no ponto de nao ficar correndo atras,mas se vc ta tao afim de ve ela poxa manda mais uma mensagem ou tenta liga dnovo,se ela nao da resposta,toca o foda-se,sai com a outra e e bola pra frente ou entao cai fora seu rato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...