Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

E se ela tiver sem crédito, se roubaram o celular ou esqueceu em casa??????

Janinha,

Se tiver sem crédito, qnd recebeu a msg deveria carregar

se roubaram, devia cancelar o chip e pegar outro

se esqueceu em casa, poderia responder qnd chegasse

ou seja: perdeu preyboy! asashuashuahu!

a fila anda hahahaha

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta merda acabei de acorda bixao, nem tomei cafe da manha eu to muito relaxado..trocando o a manha pela noite nessas ferias -.- preciso voltar ao normal

Férias é assim mesmo.

Eu tb sou dessa thurma...

Depois sua rotina se normaliza quando as férias acabarem...

Postado

Jura mano, a mãe do teu lek?

Sim

A mãe do seu filho? :unsure:

É..

Cara imagina ser filho do bibiano, que merda!

(la vem ele com a piada lazarenta de ridicula 'se é meu filho hohohohohohoohOohooh0ohoOhoOHohOHJOJOHHOHGOHOHOHOHOHO')

ou essa foto do bibiano ta mentindo muito ou ele bolo... as fotos de 3 meses atrás ele não tava assim nem perto disso.

Pq merda mano? só pq so pobre? :( q foto minha a da piscina? explique se ..nada de bolar mano sou puramente puro :rolleyes:

E se ela tiver sem crédito, se roubaram o celular ou esqueceu em casa??????

Aí existe a expressao "ligar a cobrar"

ou talvez ela vai sair comigo :D

Nós, menage a trois

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mellow:

AUHSDADSHUADSUH ser filho do bibiano deve ser tenso

Q papo é esse mermao? :angry:

Postado

huashuashuashuashuas mt bom

mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas.

forever alone é foda tb ashusasashuashuas.

ow galera preciso dum conselho...

como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE!

Resumir:

Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa!

Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço?

Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana!

Oq eu faço TF?

Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus

Postado

@marinho

porra marinho ta perdendo hein ! vi a Talula no videoshow e ela falo que ta sem namorado que é isso rapa ? kkkkkkkkkkk

entao ph3nix, eu namoro a Carol Dias do legendarios... ashuashuashuashuashu a talula é peguete usahashuashuashuashuashuasashuhuashuashuashuhu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...