carlinhonit 9 Postado Novembro 12, 2010 às 23:03 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 23:03 http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/5/bela_travesti_vira_sonho_de_consumo_das_mulheres_13057.html achei isso aqui por ai aposto que 100% do forum iria pegar sem saber kkkkkk Carai, engana legal!!! Estilo kinder ovo, vem com uma surpresinha. Mas ta dando de 10 em muita mulher por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 00:01 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:01 Eu nasci no Acre.... Patrícia Prut da Silva Sauro, realmente fiquei muito puto, pq o cara viajou total, e falou merda, mas já conversei com ele por MP! kkkk. e o cara é sangue bom, eu interpretei ele errado! Agora.... vamos analisar: Pa Prut diz: Eu nasci no Acre. Paga Pau: Nossa Pa Prut, eu seeeeeeeeempre quis conhecer o acre, me add no msn? Pa Prut diz: mas agora eu moro no Sri Lanka... Paga Pau: Pensando bem, o q é o Acre? o Sri Lanka deve ser lindo... Pa Prut diz: Mas eu moro aqui com 5 maridos... Paga Pau: Tudo bem, já disse que essa sua foto do profile é linda, me add no msn? * Pa Prut diz: Quem toma AES é viado! Paga Pau que já fez 500 ciclos: Tbm acho, eu era dessa vida, agora só tomo chá verde, ultra anabolico! Pa Prut: Mas eu tomo AES... Paga Pau: Na verdade eu sai, mas to com um ciclo montado...me add no msn? AHHH PELO AMOR DE DEUS PA PRUT...coloca uma foto sua com bigode q eu naoa guento mais esses punhetero de internet enchendo O SEU SACO...e fritando meus olhos huashuashuashuashuas. Beijos Gatinha, linda, me add no msn ai pô, troca uma ideia talz vai se foder marinho cade o mestre cade o mestre Cheguemoooooooooooooo pra animar o topico!!!!!!!!!!!! Me auto intitulei o mestreeeeeeeeeeee! ualaaaaaaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 00:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:17 Eu vi agora Pa, fiquei até com dó de vc agora... hahahahaha retirooooo oq eu disse, a Pa Prut é inocente, e pode conntinuar com suas fotos de bonitas huashuashuashuashuashaushuas! Faça me o favor, vc pode ter uns inimigos por causa do seu desdém pelo Toninho... MAS SE VC TEM WILTAPIRA84, TEUMINA, RKS, SAVIOENGENHEIRO, E O OUTRO Q NEM ENTRA NO FORUM...Miguelitoooooooo tbm, protugues taradao hahahahaha vc nao precisa de mais nenhum, eles ja babam ovo suficiente sahuhsuahuashuas! hahahahahah. Beijo Patri! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 13, 2010 às 00:24 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:24 Eu vi agora Pa, fiquei até com dó de vc agora... hahahahaha retirooooo oq eu disse, a Pa Prut é inocente, e pode conntinuar com suas fotos de bonitas huashuashuashuashuashaushuas! Faça me o favor, vc pode ter uns inimigos por causa do seu desdém pelo Toninho... MAS SE VC TEM WILTAPIRA84, TEUMINA, RKS, SAVIOENGENHEIRO, E O OUTRO Q NEM ENTRA NO FORUM...Miguelitoooooooo tbm, protugues taradao hahahahaha vc nao precisa de mais nenhum, eles ja babam ovo suficiente sahuhsuahuashuas! hahahahahah. Beijo Patri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse miguelito eh um ze punhetinha do forum ele comanda o so gatas, se bobia ele alivia uma ate com as fotos do perfil de mulherada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 13, 2010 às 00:34 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:34 Eu posso fazer parte da turma do fundão amiquinhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 00:37 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:37 (editado) Eu posso fazer parte da turma do fundão amiquinhos? também quero.... Editado Novembro 13, 2010 às 00:38 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 13, 2010 às 00:38 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:38 Cadê o Miguelito pra tentar se defender? Deve tá lá no 'Só Gatas' como sempre, kkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiocsn 2 Postado Novembro 13, 2010 às 00:49 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 00:49 kkkkkkkkkkkkkk, cheguei, que onda vcs, deixa o portuga kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 13, 2010 às 01:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 01:04 (editado) Eu posso fazer parte da turma do fundão amiquinhos? também quero.... POR FAVOR... FANATICO MEMBRO HONORÁRIO, E GABRIEL DEPOIS DAQLE AVATAR QUE PISCA ANTES E DEPOIS...merecem muitooooooo! uashhuashuas! Pa Prut Eu: Peço desculpas! PagaPau: Desculpas, quer que eu faça um pra vc, quer um molho especial, nossa vc ta linda hoje! Editado Novembro 13, 2010 às 01:06 por MarinhoBF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 13, 2010 às 01:09 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 às 01:09 eba!!! agora o que tenho que fazer? é só trollar todos os tópicos que conseguir? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados