Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah véi que briga boba...

hehe ceis são novinhos, briga muito boba...

deixa esfriar pra não virar vespeiro...

porra coisa pouca é charminho de um versus charminho do outro.

Postado

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

Postado

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Postado

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

Postado (editado)

garrafas de chandon jogadas pela casa vários redbull toma redbull que te dá asas ?

aahueahue

@sério

eu sou novo, tenho 18 e ela 27 porém, foi ela que correu atrás de mim, fez tudo pra dar certo, entende ? por ser meio carente.

motivo foi bem besta msm, mas o problema é até onde levou isso, pq gerou outros motivos com discussões que ela acabou me empurrando nisso derrubando a prateleira inteira, e eu quase revidei ainda.

Editado por JulioC
Postado

manos, estou indo pra lado negro da força...

quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar.

e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... :unsure:

Postado

manos, estou indo pra lado negro da força...

quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar.

e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... :unsure:

nãooooooooooooooooooooooooooooooo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...