Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir!

Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

Link para o comentário

Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme.

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Link para o comentário

ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU!

vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

fuiiiii

Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom...

Link para o comentário

garrafas de chandon jogadas pela casa vários redbull toma redbull que te dá asas ?

aahueahue

@sério

eu sou novo, tenho 18 e ela 27 porém, foi ela que correu atrás de mim, fez tudo pra dar certo, entende ? por ser meio carente.

motivo foi bem besta msm, mas o problema é até onde levou isso, pq gerou outros motivos com discussões que ela acabou me empurrando nisso derrubando a prateleira inteira, e eu quase revidei ainda.

Editado por JulioC
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...