Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:53 heauheuaheaehauhea tem que falar com ela né, motivo besta mesmo esse ai kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:56 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:56 ah véi que briga boba... hehe ceis são novinhos, briga muito boba... deixa esfriar pra não virar vespeiro... porra coisa pouca é charminho de um versus charminho do outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:56 Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir! Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:58 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:58 Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir! Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:01 Depois fala que não tem dinheiro pra fazer ciclo de GH, seu verme. ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU! vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo fuiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:04 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:04 ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU! vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo fuiiiii Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom... ashuashuashuashuashuas uma coisa é vc ir no Conne e pagar em 2x no cartão...outra é gastar 10 mil reais num ciclo de GH ne Fana! ashuasHUASHUHU! vou embora galera, q hje em sao paulo as coisas tao bacanas, aproveitar q nao ta chovendo fuiiiii Isso me fez relembrar a velha cantiga: mas em São Paulo pra mim tah sempre bom eu to na rua de bombeta e moleton dim dim dom o rap é o som que emana no opalo marrom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:05 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:05 (editado) Parada é a seguinte Julinho, bora pro Connection fazer uma connectionção com as cocotas, levam uns R$ 400,00 q lá é impossível nao subir! Bora mlke, vamo lá, fechamos uma garrafa de red, e nos divertimos com as meninas Q NÃO NEGAM FOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk garrafas de chandon jogadas pela casa vários redbull toma redbull que te dá asas ? aahueahue @sério eu sou novo, tenho 18 e ela 27 porém, foi ela que correu atrás de mim, fez tudo pra dar certo, entende ? por ser meio carente. motivo foi bem besta msm, mas o problema é até onde levou isso, pq gerou outros motivos com discussões que ela acabou me empurrando nisso derrubando a prateleira inteira, e eu quase revidei ainda. Editado Janeiro 11, 2011 às 19:08 por JulioC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:08 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:08 manos, estou indo pra lado negro da força... quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar. e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:11 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:11 manos, estou indo pra lado negro da força... quando eu começei a fazer musculação estava com a mentalidade de que nunca ia ciclar. e agora eu estou querendo estudar as drogas pra montar um ciclo pra min... nãooooooooooooooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 20:08 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 20:08 ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Camará, Hein Camará, Hein Camará ÊrÊrêÊrêÊrêÊrêÊrêrÊêrÊêrÊ Camará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados