Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:20 Se o erro foi teu então você que tem que pedir desculpa né heauehaeua pensei que era os dois que tinham feito merda. Eu prefiro estar com uma menina legal do que ser galinha. Porém o mundo conspira com os homens e fazem eles serem galinhas, porque achar uma menina legal é igual capturar o mewtwo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:27 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:27 Na real, vou mandar o papo reto aqui do real motivo que brigamos vou ser apedrejado da merda q fiz e 90 % de culpa é minha, e ela até merece desculpas minhas q foi tenso contarei no pós-treino abraçoss agradeço a todos msm pela ajuda, até pro babino e fail pra mim, que enquanto eu "sofro" por uma mulher um sérvio bêbado mata um tubarão kkkkkkkkkkkkkkkkkk HUM só falta falar que xifro a menina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:29 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:29 chifro ela e ela sabe? então nem volta, que vai levar chumbo trocado. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:30 O fervo é aqui, o fervo é aqui... eu vou começar a namorar agora galera, to dando o papo já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:40 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:40 Ja perdeu tempo demais, vai lá pede desculpas e volta com ela porra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:41 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:41 Ja perdeu tempo demais, vai lá pede desculpas e volta com ela porra ! xiu ai cuequinha heAUHAeuaHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:43 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:43 O fervo é aqui, o fervo é aqui... eu vou começar a namorar agora galera, to dando o papo já... Ai que lindo Marinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:44 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:44 só acredito com fotos das namorada. e não serve a talula. tem que ser mais gostosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:46 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:46 O fervo é aqui, o fervo é aqui... eu vou começar a namorar agora galera, to dando o papo já... prepara-se para dor de cabeça e cortisol rs Então foi o seguinte, vou falar, estavamos no maior amasso, no clima e tals, até que eu pelado já e ela semi-nua fala que não quer fazer no momento, já que a mãe dela poderia chegar. Nisso eu falei q era apenas uma rapidinha né, a mãe dela sempre demora mas ela começou a se fazer e não sei o q, e perguntei então pq ela começou a me pentelhar pra ficar no "clima" já que não vamos fazer ? Odeio de fé mulher que faz c* doce e fica se fazendo, e ela ja sabia disso. Nesse dia eu já estava de mal humor, por ser domingo ainda, então nervoso n falei mais nada peguei minha roupa e desci. Nisso ela foi flar q eu ia ficar nervoso por causa disso e falei q sim, ai começou a discussão q foi indo até q chegou num ponto q estava bem nervoso e falei algo + ou - assim "é, então n vamos fazer nunca mais, q se dane" ou algo assim nem me lembro agora, ae é q ela ficou puta e me empurrou etc. Aí virei as costas e fui embora, xinguei ela uma vez e falei pra nunca mais olhar na minha cara. Logo no caminho de casa ela me liga umas 4 ou 5x e não atendi, desliguei o cel. Depois ela me mandou uma msg que tentou ser legal comigo e etc, e que deus me ajude ou sei la o q algo assim, esse papinho, ja deletei. Sei q o erro foi meu, mas não sei agora, por isso q estou meio receio de pedir desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:52 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 18:52 Sei lá Julio... mesmo assim a briga foi por motivos besta... Tb não é legal ela te pentelhar se não ia rolar neh... hshshshhs Bom ela tentou falar contigo mandou a msgm e talz... tipo vc que ta dando uma de durão agora... então não custa nada chegar conversar falar que ficou nervoso com a situação que não é legal fazer isso... dialogar e resolver... bjs Sei lá Julio... mesmo assim a briga foi por motivos besta... Tb não é legal ela te pentelhar se não ia rolar neh... hshshshhs Bom ela tentou falar contigo mandou a msgm e talz... tipo vc que ta dando uma de durão agora... então não custa nada chegar conversar falar que ficou nervoso com a situação que não é legal fazer isso... dialogar e resolver... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados