Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

o problema é esse do tipo você fica pensando a se ela tiver interessada ela vai ligar .

e ela fica pensando : " se ele estiver afim ele vai ligar" ai fica essa queda de braço .

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não me lembro quem é o cara que perdeu a mulher, ontem postei um comentario foda mas não sei por qual motivo não apareceu ¬¬

É o seguinte cara, para de dar bola pra ela. Se tu quiser que ela volte tu tem que trata ela mal.

não olha pra ela

atravessa a rua se ela estiver do mesmo lado

se ela sentar em um aparelho no teu lado na academia (e ela vai) tu sai de perto

conversa com o maximo de mulheres possivel

pareça o mais feliz possivel

converse com amigas dela, de preferencia não tão proximas

esbanje alegria e sorrisos para todos

varias pessoas me falavam isso mas eu só acreditei depois que vi que dá certo, tu vai ver que em 15 dias ela vai vir falar contigo. Caso não vir, com essa simpatia toda tu vai pegar outras mulheres. É a melhor coisa a se fazer

Ele nao ta procurando emprego nao, tá intregando curriculum e gastando gasolina por falta do que fazer

trollface1.jpg

Postado (editado)

Saldo de hj;

11 curriculos entregues

+

gasolina

+

tempo

+

mamain me enchendo no cel...

Ateh agora tamo de boaa!

vamonos que vamonoss

;**

Já a minha mãe agora ta sussa pq vou voltar a estudar. Como to com uma boa quantia no banco não to precisando de dinheiro e qse n gasto com nada entao por enquanto posso ficar sem emprego e só estudando. Mas precisava ver o dinossauro aqui em casa enquanto eu não fui correndo me matricular no início do ano. A monstra me tirava da cama cedo, agora to podendo dormir até as 11 kkkk.

Meu status agora é férias, aulas só em fevereiro e sem educação física pra n catabolizar kkkk (motivo: Hiperidrose [a arte de trollar])!

Editado por rednos
Postado

o problema é esse do tipo você fica pensando a se ela tiver interessada ela vai ligar .

e ela fica pensando : " se ele estiver afim ele vai ligar" ai fica essa queda de braço .

por iss oque to falando pra não ficar esperando ela ligar...

ae enquanto ela faz forca pra fingir que tá de boa pra ficar no joguinho besta.

ele vira o jogo e literalmente sai fora do joguinho, vai curtir outros baratos, rir com os amigos, beber ep egar tilanga...

ae quando estiver por cima (com relação a ele memso) pensa melhor sobre o que quer.

se quiser ir atrás corre e conquista de novo, senão parte pra outra.

mas agora a chance da mulher ficar tirando onda é alta pra caralho...

mas ae, não tô falando o que o julio tem que fazer não... só tô aqui continuando a novela ahurhauarhaurha

Postado

Não me lembro quem é o cara que perdeu a mulher, ontem postei um comentario foda mas não sei por qual motivo não apareceu ¬¬

É o seguinte cara, para de dar bola pra ela. Se tu quiser que ela volte tu tem que trata ela mal.

não olha pra ela

se ela sentar em um aparelho no teu lado na academia (e ela vai) tu sai de perto

varias pessoas me falavam isso mas eu só acreditei depois que vi que dá certo, tu vai ver que em 15 dias ela vai vir falar contigo. Caso não vir, com essa simpatia toda tu vai pegar outras mulheres. É a melhor coisa a se fazer

Bom será que a intenção do Julio é fazer ela correr atras dele ou eles reatarem o namoro?

Eu acho que a primeira tentativa tem q ser de boa... foi uma briguinha besta... chama ela pra conversar e tals de boa... duvido muito que ela vá se fazer de durona e ficar esnobando ele...

Agora se ela tiver essa atitude ai sim apoio totalmente o que o amigo disse ai ^.

Pq vc teve a humildade de falar com ela se ela quis bancar uma de ban ban ai ela merece tomar...

Postado (editado)

Julinho para de chorar por mulher e vamo pra farpação, se tu for de Sampa esse fdsmna já tem role!

Bora mlk, levanta a cabeça e vamo pega buceta! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tristeza: Heaven fechou, melhor balada de cocotinhas novinhas e black music =(

aheahueuhe po mano sou de paraná e na minha cidade, vixi ta morta cara negocio é que aqui é litoral saca ? então é só praia mesmo :( mas negocio eh curtir

Dá esse tempo sem prazo. dá esse tempo de verdade, dá uma desligada, sai esse fds, ri um pouco dá uma curtida...

até pra ficar melhor e pensar se quer mesmo ir atrás ou se não é só desespero.

ae depois você procura ou não. se ela gostar, pode estar dando pro Principe Adam (Thor Batista) que vai lagar ele pra voltar pro cê. agora se não gostar de ti... ae parte pra outra de vez, que tem cada gata gostosa no mundo... se é solteiro, tem que ficar se lamentando não hehehe

Ri demais aqui!!!

hauahuahau

Concordo com tudo que o gota de orvalho disse(PINGO SEUS BURRO).

A menina ficou conversando com amiguinhas perto de você como se nada tivesse acontecido, e ainda pelo que você disse ai ela acha que você estava mais apaixonado nela do que ela em você, agora que esclareceu um pouco mais, eu não ia atrás não.

e no começo ela "brincava" (ou não ) que tinha me dado um chá e q eu me apaixonei por ela n sei o q, q qlq coisa eu iria correr por ela. Eu só falava, coitadaa de vc kkkkkk merda eim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nyuito foda cara, é vou deixar quieto msm

então, esse que é o negocio cara q me deixa meio bolado.

não olha pra ela

eu tinha lido teu post cara mas é que sao varios pra quotar, mas de coração msm valeu pelas ajudas ae, uns brothers meus tbm falaram parecido com vcs, não vou me abalar vou tentar ficar o mais feliz possível, mesmo que esteja meio dolorido por dentro.

por iss oque to falando pra não ficar esperando ela ligar...

ae enquanto ela faz forca pra fingir que tá de boa pra ficar no joguinho besta.

ele vira o jogo e literalmente sai fora do joguinho, vai curtir outros baratos, rir com os amigos, beber ep egar tilanga...

ae quando estiver por cima (com relação a ele memso) pensa melhor sobre o que quer.

se quiser ir atrás corre e conquista de novo, senão parte pra outra.

mas agora a chance da mulher ficar tirando onda é alta pra caralho...

mas ae, não tô falando o que o julio tem que fazer não... só tô aqui continuando a novela ahurhauarhaurha

é vdd cara, sempre vai ficar uma rixa caso eu volte né, qualquer briguinha é (é é vc q quis voltar) etc

Na real, vou mandar o papo reto aqui do real motivo que brigamos

vou ser apedrejado da merda q fiz e 90 % de culpa é minha, e ela até merece desculpas minhas q foi tenso

contarei no pós-treino

abraçoss agradeço a todos msm pela ajuda, até pro babino e fail pra mim, que enquanto eu "sofro" por uma mulher um sérvio bêbado mata um tubarão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por JulioC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...