Bibiano 28 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:26 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:26 Ele nao ta procurando emprego nao, tá intregando curriculum e gastando gasolina por falta do que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:26 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:26 (editado) tá procurando emprego? já experimentou usar a catho? Eae pinguito, por enquanto num, to indo nas empresas que o meu pai conhecee os respectivos donos asuiehaseuiah mas jah pensei sim, se nao arranjar nada vou me cadastrar! O pessoal fala bem do catho... edit': opekasopekaopsekaopsekoap bibianoo sempree com muita educação Editado Janeiro 11, 2011 às 17:27 por SantiagaO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:31 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:31 Concordo com tudo que o gota de orvalho disse(PINGO SEUS BURRO). A menina ficou conversando com amiguinhas perto de você como se nada tivesse acontecido, e ainda pelo que você disse ai ela acha que você estava mais apaixonado nela do que ela em você, agora que esclareceu um pouco mais, eu não ia atrás não. e no começo ela "brincava" (ou não ) que tinha me dado um chá e q eu me apaixonei por ela n sei o q, q qlq coisa eu iria correr por ela. Eu só falava, coitadaa de vc kkkkkk merda eim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:37 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:37 eu ri com o bibiano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:39 MULECADA... NAO EXISTE NADA MAIS CARO QUE FAZER PÓS GRADUAÇÃO! Sem mais... Pqp, nao da nao da nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:40 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:40 Ele nao ta procurando emprego nao, tá intregando curriculum e gastando gasolina por falta do que fazer Pronto chegou a bibichuda mal comida. ele pode estar entregando curriculo pra mãe dele, ou entregando o seu cu ricu lo pra galera. já que você gosta de distribuir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:43 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:43 Ele nao ta procurando emprego nao, tá intregando curriculum e gastando gasolina por falta do que fazer Calma bibi rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:46 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:46 Ele nao ta procurando emprego nao, tá intregando curriculum e gastando gasolina por falta do que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:48 Concordo com tudo que o gota de orvalho disse(PINGO SEUS BURRO). A menina ficou conversando com amiguinhas perto de você como se nada tivesse acontecido, e ainda pelo que você disse ai ela acha que você estava mais apaixonado nela do que ela em você, agora que esclareceu um pouco mais, eu não ia atrás não. e no começo ela "brincava" (ou não ) que tinha me dado um chá e q eu me apaixonei por ela n sei o q, q qlq coisa eu iria correr por ela. Eu só falava, coitadaa de vc kkkkkk merda eim! é o que falei, tem de virar o jogo ou partir pra outra, senão a menina vai esculhambar sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:52 Mulher gosta de duas coisas: Ser pisada e do Marinho BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MATEI SOU FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados