rednos 312 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:09 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:09 Enquanto isso no Egito um sérvio mata tubarão e vira herói: http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-1079,cd-297567.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:10 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:10 Pois eu não acho... Mulher e vocÊ sabe pois é uma. é bicho chato pra caralho. orgulhoso e fresco. se der moral pisa, se pisa gosta. Eu não procuraria de cara não... deixaria esfriar. Se for tarde é que a mina é vagabunda mesmo e nem deixa a cadeira esfriar e se o cara que tá com ela for melhor que eu pra ela não pensar em mandar ele pescar assim que pensarmos em voltar, é porque eu não era o cara pra ela mesmo. mulher é bichinho cão... bom é só minha opinião igual eu disse... faz como a Janinha tá falando que ela é mulher, sabe das coisas do universo dela. aahushauashuhas lendo os post vi esse e leu meus pensamentos, concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:11 Quero nem saber de nada...to morrendo de saudades da minha Talula =/ 3 meses longe de vc amor, nao vai ser facil, te amo muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:12 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:12 Então, isso que o pingo falou é vdd, janinha tbm, vlw pela ajuda de vcs do hellmans tbm e do babino ela é orgulhosa tbm, não é tanto q nem antes mas é, e no começo ela "brincava" (ou não ) que tinha me dado um chá e q eu me apaixonei por ela n sei o q, q qlq coisa eu iria correr por ela. Eu só falava, coitadaa de vc. Gostar eu gosto dela né, é uma pessoa bem querida e especial, mas acho que vou dar um tempinho de uns 4 dias ou 1 semana pra ver se ela volta atrás ou se tiver com outro aí sim descobrirei como ela é. Pior q se conheço ela, deve estar pensando o mesmo que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:13 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:13 Enquanto isso no Egito um sérvio mata tubarão e vira herói: http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-1079,cd-297567.htm sduhdshdsusdhu subzero da servia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:26 Julinho para de chorar por mulher e vamo pra farpação, se tu for de Sampa esse fdsmna já tem role! Bora mlk, levanta a cabeça e vamo pega buceta! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tristeza: Heaven fechou, melhor balada de cocotinhas novinhas e black music =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:40 vão todos se foderem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:02 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:02 Então, isso que o pingo falou é vdd, janinha tbm, vlw pela ajuda de vcs do hellmans tbm e do babino ela é orgulhosa tbm, não é tanto q nem antes mas é, e no começo ela "brincava" (ou não ) que tinha me dado um chá e q eu me apaixonei por ela n sei o q, q qlq coisa eu iria correr por ela. Eu só falava, coitadaa de vc. Gostar eu gosto dela né, é uma pessoa bem querida e especial, mas acho que vou dar um tempinho de uns 4 dias ou 1 semana pra ver se ela volta atrás ou se tiver com outro aí sim descobrirei como ela é. Pior q se conheço ela, deve estar pensando o mesmo que eu Dá esse tempo sem prazo. dá esse tempo de verdade, dá uma desligada, sai esse fds, ri um pouco dá uma curtida... até pra ficar melhor e pensar se quer mesmo ir atrás ou se não é só desespero. ae depois você procura ou não. se ela gostar, pode estar dando pro Principe Adam (Thor Batista) que vai lagar ele pra voltar pro cê. agora se não gostar de ti... ae parte pra outra de vez, que tem cada gata gostosa no mundo... se é solteiro, tem que ficar se lamentando não hehehe Ri demais aqui!!! hauahuahau Deca : http://www.saudeja.com.br/whey-protein/deca-protein-top-aminogram-1-kg-integralmedica,product,deca-protein,dept,10980.aspx a sim também tem a dura, digo duron: http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/duron-mass-no2-15kg-integralmedica,product,duron-mass,dept,10600.aspx hauahuah nunca tinha visto isso hahaha o que deve ter nego fazendo ciclo com essa deca ahaurhurharuahrurh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:15 Saldo de hj; 11 curriculos entregues + gasolina + tempo + mamain me enchendo no cel... Ateh agora tamo de boaa! vamonos que vamonoss ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 11, 2011 às 17:17 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 17:17 Saldo de hj; 11 curriculos entregues + gasolina + tempo + mamain me enchendo no cel... Ateh agora tamo de boaa! vamonos que vamonoss ;** tá procurando emprego? já experimentou usar a catho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados