douglasrch 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:01 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:01 Michel Teló KMXSAMKXMKASXMKASMKASX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:04 Michel Teló KMXSAMKXMKASXMKASMKASX BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! BINGOOOOOOOOOOOO! DOUGLAS O REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Agora eu quero ver qm acerta esse aqui... Vou colocar a fotinho pra deixar marcada nossa pagina kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:06 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:06 Puta sei não... não serei rainha... nossa senhora que susto. li a página de baixo pra cima. ae vi no quote que o marinho fez essa sua citação solta e pensei: "porra ela tá dizendo que não sabe se é puta, mas que rainha ela com certeza não é?!!?!?!?!" invadiram o pc dela, não é possivel1!!!!!! :blink: :lol: juro que assustei, não tô trolando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:07 BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! BINGOOOOOOOOOOOO! DOUGLAS O REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Agora eu quero ver qm acerta esse aqui... Vou colocar a fotinho pra deixar marcada nossa pagina kkkk. Eu falaria Josh Korsheck, mas vi no link Robinson Monteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:07 BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! BINGOOOOOOOOOOOO! DOUGLAS O REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Agora eu quero ver qm acerta esse aqui... Vou colocar a fotinho pra deixar marcada nossa pagina kkkk. robinsonnascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:12 huashushuashuashuas nao vale copiar o link caraio! MAS É O ROBINSON ANJOOOOOOOOOOOO do programa do RAUL GIL ashuaSHUSHUashua mito da musica gospel ashuashuashuashuashu cantava balançando o dedinho "te amo te quero mesmo sabendo que voceeeeeeeeeeee, nao eh mais, doq eu sempre quissssss, eaiiiiiii vou ficaaaaaar..." fera demais O Regis Danese do passado sahuashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:28 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:28 huashushuashuashuas nao vale copiar o link caraio! MAS É O ROBINSON ANJOOOOOOOOOOOO do programa do RAUL GIL ashuaSHUSHUashua mito da musica gospel ashuashuashuashuashu cantava balançando o dedinho "te amo te quero mesmo sabendo que voceeeeeeeeeeee, nao eh mais, doq eu sempre quissssss, eaiiiiiii vou ficaaaaaar..." fera demais O Regis Danese do passado sahuashuashuas kkkkk eu comprei o CD desse cara ... nostalgia total... Tinha a outra que dizia assim: seus dedos sobre o teclado. Vinham ferir minha dor, a cada acorde tocado... hshshhshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:29 Nossa Janinha, essa nem eu q sou ouvido pinico lembro kkkkkkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:32 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:32 tô indo treinar, primeiro treino do ano, agora com ABCDE, abraçoooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 17:35 Arrebentaaaaaaaaa la douglinhas...ricardo arona vai ficar pequeno pra vc em 2011 lekao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados