Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguem vai me contaaaaaaaar a historia do STRONGER por favor

ok meu jovem, vou resumir

ele a um tempo atrás postou umas fotos, aí nego falou que ele usou photoshop e blahblahblah

agora ele competiu aqui em belo horizonte e ficou terceiro, postou aquela foto lá dele com a medalha e o pessoal começou a meter o pau no shape dele...

se tiverem mais detalhes podem falar pq tambem n me lembro perfeitamente dos acontecimentos, e tambem n to afim de contar tudo rs

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz marinho até de contaria mais eh mto complexo !!

to com preguiça se alguem kiser . . .

edit: mais detalhes, ele tentou virar moderador começou postar mtos artigos tipo assim, beneficios do feijão, treino avançado level 1, 2,3,4,5,6,7,8,9 ,..............

ai foi banido e fez mais e mais clones

agora ta solto por aew !!

e tem o video dele do levantamento terra e do agacho q ta mto engraçado, parece uma minhoca levantando kkkkkkk

Editado por edunanet182
Link para o comentário

Ta ok, desses fatos eu sabia, mas teve alguma alopração muito grande ou todas essas foram aloprações muito grandes?

huashuashuasuashuashuashhuashuas!

EU NAO VI ESSA PORRA DESSE VIDEO AINDA kkkkkkkkkkk

To muito avulso PQP

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Vou contar as partes que me lembro: o que fodeo o stronger foi basicamente prepotencia, ele teve resultados bons com 3 meses de academia e achou que iria manter o nivel daquilo, ai entrou no forum dizendo que ia pegar o shape do Lorenzo, colocando foto do triceps como se fosse algo fora do comum pra idade, colocou video de umas execucoes bizarras e mal feitas em agacho e terra só porque tava com peso mediano pra idade... enfim, pelo o que me lembro da historia, foi isso. Só porque ele era maior que o resto da 8ª serie do colegio dele, ficou achando que ia pegar Olympia e nao sobe controlar o ego; fica(va) escrevendo musica de como era o amor da vida dele os treinos etc...

Sumiu do forum, voltou um tempo atras com outro nick porem voltou mais serio dessa vez, estudando bastante e com cabeca mais no lugar (inclusive nao tenho nada contra ele atualmente e até trocamos uma MP ou outra quando ele quer opiniao minha em algo) em questao a comportamento; mas fez a absurda cagada de ciclar cedo como desculpa que quer fisiculturismo pro futuro (o que nao justifica merda nenhuma, visto que altos shapes bons nao ciclaram com essa idade [o vice campeao brasileiro desse ano comecou a TREINAR com 20 anos, nao tem essa de "vou ciclar com 13 porque pretendo competir"]) e a galera caiu matando em cima novamente, ja que o shape que ele atingiu pós um ou dois ciclos está lixo. Ao meu ver, o que fodeo e ainda fode ele é nao saber controlar o ego como deveria; nada contra ele pessoalmente, apenas precisa amadurecer em alguns sentidos.

PS: Daqui a pouco eu viro da turma do fundao né, to sempre aqui AHUAUHUHAHUAHUAU

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...