Pingo 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:33 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:33 caras, vou contar pra vocês o tesão que estou pra ir logo pra fortaleza... falta aidna mais de um ano, mas já fico olhando os apê na av. beiramar pra ver o que tá tendo por lá... já fico olhando uma porrada de coisa pra adiantar logo... nossa que tesão que tô pra ir morar no nordeste logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:43 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:43 (editado) eu mando 10g de leucina após o treino e mando as proteina e carbo depois de 15 minutos + - pra ativar o sinalizador Mtor uhuuul Editado Janeiro 10, 2011 às 16:43 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:44 po mano, ta todo mundo manipulando, é mais barato que comprar tipo a leucina ja isolada como suplemento? se for, vai cair como uma luva pra min, ja que meu salário é de peão, e ainda foi cortado em 2/3 esse mês, AUHEUIAI fica assim não, agente tira foto das cocotas e posta aqui pra você Cara sempre manipular eh mais barato que comprar o suple, mas a farma tem q ser da sua confiança.. Com isso vc nao paga a "marca" e nem a "embalagem" carissima das marcas nacionais e importadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:44 caras, vou contar pra vocês o tesão que estou pra ir logo pra fortaleza... falta aidna mais de um ano, mas já fico olhando os apê na av. beiramar pra ver o que tá tendo por lá... já fico olhando uma porrada de coisa pra adiantar logo... nossa que tesão que tô pra ir morar no nordeste logo. Pô Pingo tu comentou de abrir quiosque lá e talz quando precisar de uma funcionária lembre se de mim. Eu já fui para Fortaleza e fiquei com muita vontade de morar lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:45 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:45 quanto de leucina André? cara to mandando 10g, 5 antes e 5 apos o treino, junto com 3g de creata antes e 3g de creata dpois curti pra kct msm abrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:51 VOU QUEBRAR TUDO COM MEU NOVO AVATAR... QUEM ACERTAR QUEM É...é o rei/rainha! sahuashuAHUAShuashushuA! Pior q eu lembrei dum muito mais fera q esse q eu puis...mas o desafio ta feito com esse carinha da sanfona ai... Janinha acho q deve acertar por ser de Sampa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:53 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:53 cara to mandando 10g, 5 antes e 5 apos o treino, junto com 3g de creata antes e 3g de creata dpois curti pra kct msm abrax poatz!!! vou testar, vou usar junto da arginina e taurina (crea to mandando tudo no pós), mas no caso da leucina, vou testar 5 antes e 5 depois, bora ver o que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:54 VOU QUEBRAR TUDO COM MEU NOVO AVATAR... QUEM ACERTAR QUEM É...é o rei/rainha! sahuashuAHUAShuashushuA! Pior q eu lembrei dum muito mais fera q esse q eu puis...mas o desafio ta feito com esse carinha da sanfona ai... Janinha acho q deve acertar por ser de Sampa kkkk Puta sei não... não serei rainha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:54 Cara sempre manipular eh mais barato que comprar o suple, mas a farma tem q ser da sua confiança.. Com isso vc nao paga a "marca" e nem a "embalagem" carissima das marcas nacionais e importadas acho que vo mandar manipular leucina então. tem mais alguma coisa, fora, taurina, arginina e leucina que vale a pena manipular? acha que é uma boa mandar manipular caseina tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 10, 2011 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 16:57 acho que vo mandar manipular leucina então. tem mais alguma coisa, fora, taurina, arginina e leucina que vale a pena manipular? acha que é uma boa mandar manipular caseina tbm? Caseina é proteina cara... nao sei... estamos falando ai de aminoacidos! Cara se tiver $$$ Ornitina é interessante...mas eu qnd vi fiquei de cara... CARO PRA CARAIO! kkkk. Mas Arginina e Taurina, já da um pre workout excelente eu to adorando! ta acabando! Puta sei não... não serei rainha... ashuashuashuashuash nem vc Jan! Meu se ngm acertar vou ter q ficar com esse avatar pra sempre... e nem vo poder colocar o outro desafio! 15 Usuário(s) estão lendo este tópico 14 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s) MarinhoBF, matheuslol, ImFool, Janinha, Marcelocastro, pablosm, douglasrch, Andre VitaFIT, Fanático forever, JulioC, Eniogf, h1kenzx, Zell, Wylgner é assim q tem q ficar o tema livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados