Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

caras, vou contar pra vocês o tesão que estou pra ir logo pra fortaleza... falta aidna mais de um ano, mas já fico olhando os apê na av. beiramar pra ver o que tá tendo por lá... já fico olhando uma porrada de coisa pra adiantar logo...

nossa que tesão que tô pra ir morar no nordeste logo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po mano, ta todo mundo manipulando, é mais barato que comprar tipo a leucina ja isolada como suplemento?

se for, vai cair como uma luva pra min, ja que meu salário é de peão, e ainda foi cortado em 2/3 esse mês, AUHEUIAI

fica assim não, agente tira foto das cocotas e posta aqui pra você B)

Cara sempre manipular eh mais barato que comprar o suple, mas a farma tem q ser da sua confiança..

Com isso vc nao paga a "marca" e nem a "embalagem" carissima das marcas nacionais e importadas ;)

Link para o comentário

caras, vou contar pra vocês o tesão que estou pra ir logo pra fortaleza... falta aidna mais de um ano, mas já fico olhando os apê na av. beiramar pra ver o que tá tendo por lá... já fico olhando uma porrada de coisa pra adiantar logo...

nossa que tesão que tô pra ir morar no nordeste logo. :P

Pô Pingo tu comentou de abrir quiosque lá e talz quando precisar de uma funcionária lembre se de mim.

Eu já fui para Fortaleza e fiquei com muita vontade de morar lá...

Link para o comentário

VOU QUEBRAR TUDO COM MEU NOVO AVATAR... QUEM ACERTAR QUEM É...é o rei/rainha!

sahuashuAHUAShuashushuA!

Pior q eu lembrei dum muito mais fera q esse q eu puis...mas o desafio ta feito com esse carinha da sanfona ai...

Janinha acho q deve acertar por ser de Sampa kkkk

Link para o comentário

cara to mandando 10g, 5 antes e 5 apos o treino, junto com 3g de creata antes e 3g de creata dpois

curti pra kct msm

abrax

poatz!!!

vou testar, vou usar junto da arginina e taurina (crea to mandando tudo no pós), mas no caso da leucina, vou testar 5 antes e 5 depois, bora ver o que vai dar.

Link para o comentário

VOU QUEBRAR TUDO COM MEU NOVO AVATAR... QUEM ACERTAR QUEM É...é o rei/rainha!

sahuashuAHUAShuashushuA!

Pior q eu lembrei dum muito mais fera q esse q eu puis...mas o desafio ta feito com esse carinha da sanfona ai...

Janinha acho q deve acertar por ser de Sampa kkkk

Puta sei não... não serei rainha...

Link para o comentário

Cara sempre manipular eh mais barato que comprar o suple, mas a farma tem q ser da sua confiança..

Com isso vc nao paga a "marca" e nem a "embalagem" carissima das marcas nacionais e importadas ;)

acho que vo mandar manipular leucina então.

tem mais alguma coisa, fora, taurina, arginina e leucina que vale a pena manipular?

acha que é uma boa mandar manipular caseina tbm?

Link para o comentário

acho que vo mandar manipular leucina então.

tem mais alguma coisa, fora, taurina, arginina e leucina que vale a pena manipular?

acha que é uma boa mandar manipular caseina tbm?

Caseina é proteina cara... nao sei... estamos falando ai de aminoacidos!

Cara se tiver $$$ Ornitina é interessante...mas eu qnd vi fiquei de cara... CARO PRA CARAIO! kkkk.

Mas Arginina e Taurina, já da um pre workout excelente ;) eu to adorando! ta acabando!

Puta sei não... não serei rainha...

ashuashuashuashuash nem vc Jan!

Meu se ngm acertar vou ter q ficar com esse avatar pra sempre... e nem vo poder colocar o outro desafio!

15 Usuário(s) estão lendo este tópico

14 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

MarinhoBF, matheuslol, ImFool, Janinha, Marcelocastro, pablosm, douglasrch, Andre VitaFIT, Fanático forever, JulioC, Eniogf, h1kenzx, Zell, Wylgner

é assim q tem q ficar o tema livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...