Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

vai se foder marinho

Nao me xinga pq eu te adoro :wub: :wub: ... devo receber os preços essa semana em ferona... e ainda ja pedi pra me mandarem o preço do Primo e da Trembolona pq eu so doidão msmo e quero quisifoda! sahuashuashuhu!

o marinho ta compensando essa taurina ai ?

tomei arginina não senti veia saltando não ;(

peguei beeem barato no , tenho um pote com +200g ainda (caps)

opa** tomei arginina e citrulina junto e não salto veia.

bibiano, mais respeito com o Lord Supremo Das Castas Dr. Magnífico Marinho!

Fanatico, a taurina da um up legal no treino, eu acordo mt cedo chego em casa morto, tomo a taurina e a arginina, e fico pilhadasso pro treino, chego em casa ainda da tempo de fazer umas paradas... ela anima bem, da bastante energia vamos dizer assim!

Cara a arginina e com o tempo q tu vai sentir a vasodilatação...mas ela acontece sim cara, ja to tomando faz tempo e apareceu umas veias q nao via mesmo...lembrando q vasodilatacao ta totalmente ligada ao % de BF!

Obrigado pelo Lord Supremo! shuauhASHUASHUASHUASHUSHUSHUHU! mas sou um merda kkkkkkkk

Quem vcs amam mais?

page.jpg?1266661618

asshuASAHUhusasSHUASHUASHUhuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra falar bem a verdade pra vcs eu senti bem mais resultado com a leucina pura do que com a arginina, a arginina sinto que recupera bem qdo estou no zerocarbo pre-competicao, mas tomando a leucina eu consegui um peso que eu só conseguia usando dorgas, outra coisa, a taurina tbm me deixa mais falante e tira a dor na lombar

abx

Link para o comentário

seu bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

douglas e gabs, nao façam role com o pablito, ele vai tentar arrastar vcs prum beco sem saída mostrar o "dentão" dele...essa porra queimaaaaaaaaaaaa

Douglas tem certeza?

Pablito vai convidar vcs pra assistir Vampire Diaries! ashuashuashu fikdik!

AUHEIUAEHUIEHUIEAHuieA

seu bichona!

fala a verdade, tu tá com inveja porque nao vai dar role aqui no rio com nois!

não consigo ficar sem ver isso mano, a mina que faz a elena é muito gatinha :D

Mano o Gabs foi viajar, só volta quinta, então quando ele chegar a gente marca, tô querendo ir sem ser esse fds agora o outro, o que tu acha? :)

por min, tranquilão mano, é nois q tá nois que fica ! B)

Link para o comentário

AUHEIUAEHUIEHUIEAHuieA

seu bichona!

fala a verdade, tu tá com inveja porque nao vai dar role aqui no rio com nois!

não consigo ficar sem ver isso mano, a mina que faz a elena é muito gatinha :D

por min, tranquilão mano, é nois q tá nois que fica ! B)

verdade manolo! husahuashuashuashashuas

Link para o comentário

Minha proxima manipulação sera Leucina, com certeza...morro de vontade de tomar ela isoladamente... BCAA em caps, nao presta... mt melhor manipular os aminoacidos separadamente! FATO!

po mano, ta todo mundo manipulando, é mais barato que comprar tipo a leucina ja isolada como suplemento?

se for, vai cair como uma luva pra min, ja que meu salário é de peão, e ainda foi cortado em 2/3 esse mês, AUHEUIAI

verdade manolo! husahuashuashuashashuas

fica assim não, agente tira foto das cocotas e posta aqui pra você B)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...