Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

É verdade, tem muita gente q acha q o jack é tudo, eu curto só a 1,3 tbm, o resto eu garanto de colocar por fora, porque se os estudos e tudo mais falam q vc precisa de varias gramas de cada coisa, como q o scoopzinho do jack iria ter tudo? esse papo de nanotecnologia pra mim com nutrientes nao funciona abx galera pajé no fundao tbm

Eu falando é uma coisa, mas agora com teu apoio Andrezão, talvez agnt desmistifique algumas coisas! kkkk. Suplementos mirabolantes, tudo marketing! As industrias estao CERTISSIMAS! Tem que vender mesmo... o efeito placebo as vzs é mt mais forte que qualquer efeito anabolico q o suplemento pode trazer! Eh fodz!

Valeu pela presença por aqui André! + uma vez! Daqui a pouco vira membro ... kkkk

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKK Eu tava quase pegando um Jack, mas desde sábado só estou ouvindo o pessoal falar mau dele.

Falaram q vai foder com meu organismo é que é puro estimulante... blz dah tempo de salva ainda...

O destino conspira ao meu favor...

bjs boa semana pá nóis.

eu vou comprar um shotgun janinha, nunca fui muito com a cara do jack...

Link para o comentário

Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger

heaUEHAuehaUHEUAhueaHUEHAuheuaHEa

56kg hoje no agacho, sou o homem mais forte do muuuuuuuuundoo

eu odeio ser pobre, growth growth growth eu quero optimum ! ;(

tão falando que agora que a filtragem da growth está ótima, usam 8 peneiras simultâneas, coisa de outro mundo!

Mano, a filtragem da Growth é feita por nanobacterias que separam os grãos um a um...dando o delicioso sabor e toda a potencia da melhor PROTEINA DO UNIVERSO!

Sem contar que apos o processo de filtragem, o processo de embalagem é feito por anões australianos, que possuem as mãos mais limpas do UNIVERSO...garantindo a excelencia da excelente proteina da Growth! kkkkkkkk.

brincadeiras a parte...o fernando ta rico! shuauhashuashuashuas!

Link para o comentário

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

onde tu descolou essa taurina e essa arginina mario?

manipulo?

o que tu acha do shotgun?

Link para o comentário

onde tu descolou essa taurina e essa arginina mario?

manipulo?

o que tu acha do shotgun?

Pablito, a arginina e a taurina vc manipula em farmacias sem receita...tranquilo ;)

Shotgun acho o unico NO mirabolante desses ai que PODE valer a pena...o resto... é o resto :lol:

Nois TF

Link para o comentário

Mano, a filtragem da Growth é feita por nanobacterias que separam os grãos um a um...dando o delicioso sabor e toda a potencia da melhor PROTEINA DO UNIVERSO!

Sem contar que apos o processo de filtragem, o processo de embalagem é feito por anões australianos, que possuem as mãos mais limpas do UNIVERSO...garantindo a excelencia da excelente proteina da Growth! kkkkkkkk.

brincadeiras a parte...o fernando ta rico! shuauhashuashuashuas!

WTF ANÕES AUSTRALIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ' KXSAMKXASMKXMKSAXMKASKMXMKASXKMASMKXKMASX :lol:

Link para o comentário

Anões Australianos, são como UMPA LUMPAS da Fantastica Fabrica de Chocolate... mas no caso são:

Anões Australianos da Fantastica Fabrica de Proteina kkkkkkkkkkkkk.

umpa-lumpa.jpg

aqui uma foto que representa o carinho dos funcionarios pelo Fernando! kkkk!

Eu manipulei saches pra um mês nessas doses do Marinho só que com mais taurina e deu 80 realz.

gosto é ruim pra caralho.

Diria TENEBROSO PRA CARALHO!... mt ruim msm!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...