Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca tomei hipercalorico... se eu tomar acho q me cago 24hrs... putza q pariu deve ser mt pesado!

Primeira vez que eu to tomando, fiquei pesadão logo depois e ainda agora to meio empapuçado, e claro depois de um tempo de tomar tive que dar aquela bela hagada matinal né kkkkk

Postado (editado)

Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger

heaUEHAuehaUHEUAhueaHUEHAuheuaHEa

56kg hoje no agacho, sou o homem mais forte do muuuuuuuuundoo

eu odeio ser pobre, growth growth growth eu quero optimum ! ;(

tão falando que agora que a filtragem da growth está ótima, usam 8 peneiras simultâneas, coisa de outro mundo!

Editado por Fanático forever
Postado

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

É verdade, tem muita gente q acha q o jack é tudo, eu curto só a 1,3 tbm, o resto eu garanto de colocar por fora, porque se os estudos e tudo mais falam q vc precisa de varias gramas de cada coisa, como q o scoopzinho do jack iria ter tudo? esse papo de nanotecnologia pra mim com nutrientes nao funciona abx galera pajé no fundao tbm

Postado

KKKK Eu tava quase pegando um Jack, mas desde sábado só estou ouvindo o pessoal falar mau dele.

Falaram q vai foder com meu organismo é que é puro estimulante... blz dah tempo de salva ainda...

O destino conspira ao meu favor...

bjs boa semana pá nóis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...