Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

julio,

nessa hora eu também optaria pela humildade de chegar e assumir seu erro, já que você gosta tanto dela. Se fosse qualquer uma, ia te indicar mandar se fuuu e partir pra outra, mas parece que você a ama, e se for isso mesmo vá atrás.

Fanaticocô,

Eu já sabia, seu fresco boiola

acordo agora manolo? tem que dormir já já eim senão as 20 horas de sono não vai dar hoje ahUEHuehaU

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

PS: fanatico me liga

seu nick já te entrega fica tranquilo cara (não comenta do meu nick que é muito de Hoome com H)

passione craw ? se for tambem to heh

VISHHHHH passa essa erva ai manolo qualidade da boa!

http://cgi.ebay.com/Valeo-Leather-Lifting-Belt-Black-4-inch-Medium-/160527942630?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25603603e6#ht_1453wt_698

olha o presente que o fanático se auto comprooou ihaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

PS: fanatico me liga

Depois daquela arriada que o magrao postou no teu diario sobre a escova de dentes dele tá na tua foto... :unsure:

q merda viajei malzao do estomago maldito lanche fdp dpois entro em mais detalhes... passei grande parte mal e agora na volta me pesei e to com -2kg de retenção :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...