R.Hellmann 60 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:52 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:52 Cara se ela te ligou 5x, ela já ta correndo atrás, não faz isso não cara, não espera tanto tempo assim, marca de sair com ela pra conversar, pede desculpas, as vezes temos que fazer coisas que não gostamos para sermos felizes. Então se esforce cara, pois parece que ela ta se esforcando já você não. Não me leve a mal, mas cara, relaxa e fala com ela o mais rápido possível cara, nnão deixe para amanhã as coisas que podem ser feitas hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:02 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:02 Boa Hellmann, mandou bem e falou tudo o que eu pensava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:12 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:12 ehr, jah fui muito orgulhoso com mulher e tomei no cu! dá uma semanaa e elaa vai sair desfilandoo com outroo caboclo na sua frente... e como o maionese disse aí, non dê mole! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:16 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:16 (editado) ai ai, historias de amor. quando eu vou ter a minha? tão dificil achar uma que preste buaaaaaa vou ver filme romântico, alguém ja assistiu Orgulho e Preconceito ? ta confesso sou boiola. Editado Janeiro 10, 2011 às 02:16 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:25 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:25 ai ai, historias de amor. quando eu vou ter a minha? tão dificil achar uma que preste buaaaaaa vou ver filme romântico, alguém ja assistiu Orgulho e Preconceito ? ta confesso sou boiola. Dificil eu passar nesse topico, mas esse "ta confesso sou boiola" foi tao engracado que até resolvi postar HUAHUAUAUUAHAHUAHU Eu ia dizer algo parecido com o que o Hellman disse. Correr atrás ela ja correu, agora é com voce sustentar ou nao o seu orgulho e correr o risco de perder uma mina que considera tesao... até porque isso nem é correr atrás por sua parte cara, nao foi tipo ela te chifrou na balada e voce está indo atrás mesmo assim, foi erro por ambas partes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:27 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:27 HAHAHAHAHAHAHAHA Fanático comédia cara, relaxa cara ainda vai ter a sua hora. Também não tive a minha hora ainda Fanático, fica tranquilo ahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:32 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:32 (editado) HAHAHAHAHAHAHAHA Fanático comédia cara, relaxa cara ainda vai ter a sua hora. Também não tive a minha hora ainda Fanático, fica tranquilo ahahha então cara, meus pais tão tirando sarro de mim falando que eu quero mais do que eu posso, que do tipo que eu quero é demais e coisas assim.TENSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo uma chun li da vida com conteúdo seria bom eim (não que ela não tenha, bom sei la já fez tantos ciclos . . . BJO CHUN!) Editado Janeiro 10, 2011 às 02:32 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h1kenzx 2 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:03 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 03:03 da carrim nao mah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:04 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 03:04 julio, nessa hora eu também optaria pela humildade de chegar e assumir seu erro, já que você gosta tanto dela. Se fosse qualquer uma, ia te indicar mandar se fuuu e partir pra outra, mas parece que você a ama, e se for isso mesmo vá atrás. Fanaticocô, Eu já sabia, seu fresco boiola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:11 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 03:11 vlw pelas dicas ae e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então mas ela ligou logo em seguida, acho que pra pedir desculpa não foi, ou pra me xingar mais, bom n sei. De qualquer forma esperarei um dia e se eu encontrar ela na academia vou falar com ela e pior q até eu admito que o erro digamos foi 70 % meu. Mas valeu a galera aee do fundão e diversos até quarta eu conto o q rolou e postarei fotos. parte das fotos é mentira fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados