JulioC 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 00:27 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 00:27 terminei com a namo hj e cara, nunca estou tao mal como hoje, aliás domingo, odeio de coração domingo. Nunca mais vou encontrar uma pessoa que nem ela, pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 00:41 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 00:41 terminei com a namo hj e cara, nunca estou tao mal como hoje, aliás domingo, odeio de coração domingo. Nunca mais vou encontrar uma pessoa que nem ela, pqp. eu também odeio domingo. mais isso ai que não vai mais encontrar pessoa que nem ela, pode demorar mais acha sim, flwsson ta passando filme bom na fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 10, 2011 às 00:57 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 00:57 COnte nos mais Julio, desabafe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:06 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:06 Julio C meu rapaz, não existe isso, na verdade existe pois ninguém é igual a outra pessoa, então você não vai encontrar alguém igual a ela, mas pode encontrar alguém melhor e que te faça mais feliz que ela, pois então se não voltar com ela, relaxe, sempre se acha coisas tão boas ou melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:08 é é tenso né cara rs mas fazer o q vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:18 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:18 nada mais depressivo que domingo a noite ouvindo sucessos dos anos 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:21 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:21 O motivo cara, muito besta, da até vergonha de falar, mas foi uma discussão que foi indo sério até que eu e ela começamos a falar coisas pesadas até q chegou a um ponto q ela ficou muito nervosa e me empurrou, nisso caiu um monte de coisas da prateleira dela (estava na casa dela), fiquei tão puto que quase revidei e falei que se ela tentasse algo iria revidar de verdade. Nisso fui embora xingando ela e falando pra nunca mais olhar pra minha cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:26 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:26 O motivo cara, muito besta, da até vergonha de falar, mas foi uma discussão que foi indo sério até que eu e ela começamos a falar coisas pesadas até q chegou a um ponto q ela ficou muito nervosa e me empurrou, nisso caiu um monte de coisas da prateleira dela (estava na casa dela), fiquei tão puto que quase revidei e falei que se ela tentasse algo iria revidar de verdade. Nisso fui embora xingando ela e falando pra nunca mais olhar pra minha cara se foi assim, pede desculpas sei la resolve isso nao vai deixar acabar seu namoro por causa disso (minha opnião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:27 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:27 Nossa cara, pesado mesmo e muito muito tolo, cara se você ama realmente ela, tenta voltar cara. Deixe passar um tempo até a poeira abaixar e converse com ela. Se declare para ela sei lá, se você acha que não vai encontrar ninguém igual a ela, tente traze la de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:45 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:45 É valeu pelas forças cara, na ira já deletei ela do msn/orkut e etc Logo quando eu sai da casa dela ela começou a me ligar umas 5x só que não atendi nenhuma x. O pior que sou muito orgulhoso pra chegar e admitir que errei e pedir desculpas sabe, é difícil pra mim, é capaz de se eu tentar isso e ela não querer eu ficar bem mais irado ainda e mandar ela pra casa do chapéu. Acho que vou tentar ficar 1 semana assim pra ver se ela corre atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados