MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:03 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:03 galera vou siclar aubulmina comesso terssa feira alguem recomenda com qual otra droga poço usar junto? to pemsando em algo forte tipoW um bcca o que achão? Nossa BCCA é ducaralhooooo! Ganhei 7 kg em 7 dias com essa parada...mto bom! Mas se quiser tomar algo forte mesmo, se liga no nome: MONSTER NITRO PACK ou pra quebrar tudo DECA MASS! mlke, vai ficar com uns 150kg d musculo faciiiilll... mas ai, cuidado com essas coisas em...tenha sempre ao seu lado uma boa TPC com DECA PROTEIN! cara, pior q já pesquisei quisó, to comendo direitinho, consciencia limpa em relação a isso.. sempre tive muuuuuita dificuldade em ganhar massa. Isso é fato. Minha duvida é com relação a suplementação.. só o hiper dá no couro? Dá no couro? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiolaaaa! Cara faça a correção na sua dieta! Suplemente o Básico + o Hipercalórico! Simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Novembro 19, 2010 às 19:04 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:04 (editado) cara, pior q já pesquisei quisó, to comendo direitinho, consciencia limpa em relação a isso.. sempre tive muuuuuita dificuldade em ganhar massa. Isso é fato. Minha duvida é com relação a suplementação.. só o hiper dá no couro? Faz o ciclo que tá na minha assinatura que tu vai ficar bolado. 1-52: 800g de batata doce TSD 1-52: 500g frango TSD Mais uma porrada de coisa junto, só coloquei a estrutura básica A edit: O molho barbecue é só em caso de sensibilidade. Editado Novembro 19, 2010 às 19:04 por M2a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:06 Faz o ciclo que tá na minha assinatura que tu vai ficar bolado. 1-52: 800g de batata doce TSD 1-52: 500g frango TSD Mais uma porrada de coisa junto, só coloquei a estrutura básica A edit: O molho barbecue é só em caso de sensibilidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dpmn veio ao lugar certo tirar sua duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 19, 2010 às 19:06 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:06 (editado) Nossa BCCA é ducaralhooooo! Ganhei 7 kg em 7 dias com essa parada...mto bom! Mas se quiser tomar algo forte mesmo, se liga no nome: MONSTER NITRO PACK ou pra quebrar tudo DECA MASS! mlke, vai ficar com uns 150kg d musculo faciiiilll... mas ai, cuidado com essas coisas em...tenha sempre ao seu lado uma boa TPC com DECA PROTEIN! então,tava pensando nesse combo aqui,se liga no nome das parada esse MEGA pack me parece insano ps:to com medo pq na embalagem fala q eh pra militar training ali óh.. vou ter que mudar o treino então,sera que preciso treinar perna tambem ou continuo mandando só biceps e peito mesmo? vlw Editado Novembro 19, 2010 às 19:07 por Eduardoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:08 bom, vou me SUPER entupir de comida entao.. pq só sendo assim.. =/ pra se fuder!! vejo dieta de neguinho aqui q come bem menos q eu e q eu só vejo galera ganhando massa.. pra se fuder, véi.. sei onde tá meu erro nao =/ só sei q tá foda!! pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpqpq!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dpmn veio ao lugar certo tirar sua duvida... deixa ele.. uahuhahuahuahua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:08 então,tava pensando nesse combo aqui,se liga no nome das parada esse MEGA pack me parece insano Esse MEGA PACK é innnnnnnnsanooooooooo! Camarada meu ganhou 27kg em 30dias com ele... resultados sensacionais, pode mandar, vai na fé! Se tiver pilhado mesmo e sem medo de ficar broxa...pode mandar isso aqui ó: mas pega leve na quantidade em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 19, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:10 então,tava pensando nesse combo aqui,se liga no nome das parada esse MEGA pack me parece insano ps:to com medo pq na embalagem fala q eh pra militar ali óh.. Eduardo, manda essa DECA com o GH que vc vai crescer muito cara, muito mesmo, vai ficar gigantão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 19, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:10 vc deveria ter ido na área de suplementação e dieta... aqui foi o pior lugar possivel pra tirar essa duvida uahshuashuasuhahusahushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 19, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:11 caraalho,só pelo pacote maroto da pra ve q isso é fruto do trafico mesmo,deve ser da pesada manda umas 5grmaas desse antes do treno @dpm vão se foderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:11 eu qria ficar gigantão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados