dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:51 minha gente, uma duvida.. (sério) sei q esse nao é o topico ideal, mas como to vendo q tá todo mundo concentrado aqui, vou perguntar.. ia começar minha suplementação com Mass 3200, NO3, e creatina.. dae suspendi o NO3 por ordem médica pois vou fazer uma cirurgia em janeiro e o treco é vasodilatador e poderia causar hemorragia. dae fiquei só no hipercalorico e na creatina. passado 1 mês, ganhei 1,5kg (pouquissimo por sinal), e parei com a creatina.. Ontem fui comprar mais do hipercalorico, e ia comprar BCAA.. fui recomendado pelo vendedor lá a levar glutamina.. fiquei na duvida, só comprei o hipercalorico.. e agora?? malho 1 mês só na base do hipercalorico?? tenho 168cm de altura, 61kg e 25 anos.. como faz???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 19, 2010 às 18:52 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:52 O M2a chuta o pau da barraca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk karaka m2a arregaça ! Stronger: mamãe pq o pintinho do carbono parece um amendoim? Mãmae do stronger: pq filho é pequenininho ? Stronger: não mãe é pq é salgadinho !! kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Novembro 19, 2010 às 18:54 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:54 minha gente, uma duvida.. (sério) sei q esse nao é o topico ideal, mas como to vendo q tá todo mundo concentrado aqui, vou perguntar.. ia começar minha suplementação com Mass 3200, NO3, e creatina.. dae suspendi o NO3 por ordem médica pois vou fazer uma cirurgia em janeiro e o treco é vasodilatador e poderia causar hemorragia. dae fiquei só no hipercalorico e na creatina. passado 1 mês, ganhei 1,5kg (pouquissimo por sinal), e parei com a creatina.. Ontem fui comprar mais do hipercalorico, e ia comprar BCAA.. fui recomendado pelo vendedor lá a levar glutamina.. fiquei na duvida, só comprei o hipercalorico.. e agora?? malho 1 mês só na base do hipercalorico?? tenho 168cm de altura, 61kg e 25 anos.. como faz???? cara vc ta pecando na dieta com ctz. q marca era a crea? o 3200 é um dos melhores hiper q tem (aqui do brasil). mas eh ctz q eh a dieta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 19, 2010 às 18:57 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:57 Stronger enchendo o saco de sua mãe, quando ainda criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 minha gente, uma duvida.. (sério) sei q esse nao é o topico ideal, mas como to vendo q tá todo mundo concentrado aqui, vou perguntar.. ia começar minha suplementação com Mass 3200, NO3, e creatina.. dae suspendi o NO3 por ordem médica pois vou fazer uma cirurgia em janeiro e o treco é vasodilatador e poderia causar hemorragia. dae fiquei só no hipercalorico e na creatina. passado 1 mês, ganhei 1,5kg (pouquissimo por sinal), e parei com a creatina.. Ontem fui comprar mais do hipercalorico, e ia comprar BCAA.. fui recomendado pelo vendedor lá a levar glutamina.. fiquei na duvida, só comprei o hipercalorico.. e agora?? malho 1 mês só na base do hipercalorico?? tenho 168cm de altura, 61kg e 25 anos.. como faz???? Dieta brother. Com essa relação Peso X Altura o problema só pode estar na dieta. Hipercalórico = Malto e Albumina Sai mais barato comprar separado, rende muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 galera vou siclar aubulmina comesso terssa feira alguem recomenda com qual otra droga poço usar junto? to pemsando em algo forte tipoW um bcca o que achão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 18:58 cara, pior q já pesquisei quisó, to comendo direitinho, consciencia limpa em relação a isso.. sempre tive muuuuuita dificuldade em ganhar massa. Isso é fato. Minha duvida é com relação a suplementação.. só o hiper dá no couro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 19, 2010 às 19:00 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 19:00 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:00 cara vc ta pecando na dieta com ctz. q marca era a crea? o 3200 é um dos melhores hiper q tem (aqui do brasil). mas eh ctz q eh a dieta ! Creatina Hardcore Reload - IntegralMedica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 19, 2010 às 19:01 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:01 cara, pior q já pesquisei quisó, to comendo direitinho, consciencia limpa em relação a isso.. sempre tive muuuuuita dificuldade em ganhar massa. Isso é fato. Minha duvida é com relação a suplementação.. só o hiper dá no couro? Eu DUVIDO que vc come MUITO. Com esse peso a sua dieta deve estar péssima. O que é comer "direitinho"? Qtos g/kg de carbo/prot/gord? Esquece suplementação, pode tomar 10 potes coloridos que não vai mudar 1 g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados