IgorR 9 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:00 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:00 husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA asashuASHUhushuas. ta curtindo igao? Mano, acho que esse choque é TUDO o que o meu corpo tava pedindo de estímulo...Minha dorsal tá formigando desde quarta !!!!!!!!!!!! FORMIGANDO MESMO !!! O bíceps entao nem se fala...PQPQPQPQQP ! IRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIA AGORA SOL FITNESS...TREINO BEM FORTE....PRA MACHUCAR MESMO ! ( alguem vai entender :lol: ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:07 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:07 janinha, olhei pro seu avatar e meu uma sede.. fiquei com vontade de beber voc.. água! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:27 (editado) janinha, olhei pro seu avatar e meu uma sede.. fiquei com vontade de beber voc.. água! hshsshshhshshs Eu coloquei esse avatar como sinônimo de puricação das dezenas de latinhas que tomei no mês passado... Edit: to tentando fazer uma conciliação bancária aqui que a diferença não aparece nem a pauuuu.... help me... Editado Janeiro 7, 2011 às 15:27 por Janinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:35 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:35 ce trabalha com o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:42 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:42 igor pq largo o lifiting? asheuiasehu marinho fdp daki a poko vo i nakela otra coisa kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:56 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:56 ce trabalha com o que? Com dorgas contabilidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:58 igor pq largo o lifiting? Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero. Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo " então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 16:16 hahahahahahahahahha dorgas...larguei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:19 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 16:19 Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero. Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo " então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo. choquei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 16:20 é o blanka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados