Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas

POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

asashuASHUhushuas. ta curtindo igao?

Mano, acho que esse choque é TUDO o que o meu corpo tava pedindo de estímulo...Minha dorsal tá formigando desde quarta !!!!!!!!!!!! FORMIGANDO MESMO !!! O bíceps entao nem se fala...PQPQPQPQQP !

IRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIA

AGORA SOL FITNESS...TREINO BEM FORTE....PRA MACHUCAR MESMO ! ( alguem vai entender :lol: :lol: :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

janinha,

olhei pro seu avatar e meu uma sede..

fiquei com vontade de beber voc.. água!

hshsshshhshshs

Eu coloquei esse avatar como sinônimo de puricação das dezenas de latinhas que tomei no mês passado...

Edit: to tentando fazer uma conciliação bancária aqui que a diferença não aparece nem a pauuuu.... help me...

Editado por Janinha
Link para o comentário

igor pq largo o lifiting?

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

Link para o comentário

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

choquei...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...