dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:25 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:25 galera, pode me chamar de Neto.. dpmn é meio tenso! uahauhauhhuaa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:27 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:27 vem aki co vô então ,neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:32 mai freeeeeeeesco!! meu negocio é 'ca vovó... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:33 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:33 Não sei pq onde eu treino é díficil aparecer mulheres... as que aparecem não duram 1 mês... KKKK tenho quase certeza que a maioria delas não vai durar muito tempo, infelizmente =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:34 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:34 eduardo, é dia de tirar o chapéu natalino do avatar ae.. o dia de tirar foi desde ontem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:45 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:45 eu tenho um defeito muito ruim; não abaixo o nariz pra ninguém. ontem uma mulher veio me pedir peito de peru na hora de eu ir embora, eu falei que so tinha o que tem na vitrine, ela ligou reclamando pra alguém que é dono da empresa(e olha que a empresa tem 33 filiais, como essa fdp tem o número de dono eu nao sei) e 3 minutos depois eu estava tomando um advertência escrita. mesmo estando errado fiquei puto e pra fazer birra cheguei atrasado no dia seguinte. o chefe da minha seção mandou eu voltar pra casa ( dia de trabalho perdido), por causa da advertencia e por ter chegado atrasado. fui arrumar quizunba, cheguei na gerencia perguntando se ia tomar suspensão depois da advertencia, e bla bla bla. gestor: nao cara, dessa vez é só advertencia... pode ir trabalhar. eu : nao vo trabalhar, o master mandou eu voltar rpa casa. gestor: porque? eu: porque eu cheguei atrasado. gestor: *sorriso sarcastico* e porque voce chegou atrasado ? eu: PORQUE EU QUIS! gestor: porque vc quis? vem ca então que tu vai tomar uma suspensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nos que voa bruxao, 9 dias em casa, 2/3 do salario do mês perdido. mas valeu muito ter peitado aquele viado, e eu posso ser mandando embora, mas nunca mais eu atendo aquela filha da puta que em rendeu a advertencia !!!! E VAI SE FODEREM PRA ELA! TÁ CERTINHO !!! pó cuntinua assim que tu vai chegar longe !!! aueaueuaueaueua parece até alguém que eu conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:50 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:50 Não sei pq onde eu treino é díficil aparecer mulheres... as que aparecem não duram 1 mês... é que vocÊ assusta elas. ogra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 14:08 site massa pra passar o tempo: http://www.friv.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 7, 2011 às 14:57 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 14:57 agora é serio,to indo pro uruguai,flw pra vcs tomara q eu axe mtas gostosas por lá fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 7, 2011 às 14:58 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 14:58 é que vocÊ assusta elas. ogra! kkkk pior q a maioria fica olhando com cara de assustada pra mim... até parece q sou alienigena... Teve uma q olhou pra minha cara é disse: noosssa vc chega até a ficar pálida... e eu só no sorrsinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados