Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vo pro ur = uruguai

flw pra vcs ateh amanha cedo o aviao sai de tarde eu axo o.o

até

vais para o uruguaiblink.gif kkkkkkkkk não te esqueças de trazer uma lembrança para nois umas fotos de gajas uruguaias semi nuas de preferêncialaugh.gif

Postado (editado)

PQP miguelito só pensa em punheta

num penso nada em p?dry.gif seu maionese hellman........... penso e nas gajas... Punheta? vem e depois de se eu gostar da gajalaugh.gif augauadauahuahu

jaomarach tambem penso que sim podia tomar bem conta do topico so novidades de gajas todos os dias...... e esse gogato deve e ser uma gaja pq se fosse um homem nunca mais ia resistir a uma gaja a tantas gajas por ai......biggrin.gif

Editado por Miguelito
Postado (editado)

ah ultima vez que falei de punheta e miguelito acabei levando um warn e ele também haruhaurhuarh...

ae depois de mil anos ele volta a postar e o primeiro post dele é exatamente o que?

Minha nossa, como pode haurhaurhurhurh

GIF_Tarado.gif

EDIT, minha nossa eu preciso 'brincar' assim novamente:

teste-do-tarado.gif

hauhauha, aquela calcinha estilo a terceira da direita, pqp me da tesão demais da conta!!!

Editado por Pingo
Postado

e ae galera, passei aqui pra dar um oi pra vcs, sempre venho até aqui pra dar umas risadas ou até pra dar uma olhada nas altas imagens q rolam aqui, vcs sabem q a galera se passa um pouco nos conteudos como palavroes aqui, mas na minha visao nao tem problema nenhum, vcs sabem q nao sou muito de punir, alguns users principalmente os novos devem ser punidos por algumas ignorancias que cometem, mas qto aos frequentadores mais velhos o forum tem sempre um espaço pra agregar uma sub-comunidade, só acho q poderia ter um aviso no titulo do topico talvez para os caretas porque muitos mandam mps pra gente reclamando como se o q vcs falassem ae mudasse alguma coisa, ou seja, é só nao entrar ai né... entao, tem pessoas aqui dentro desse topico que eu respeito pra caralho pelo conhecimento, e até mesmo pela personalidade, vcs souberam fazer do forum um ponto de encontro de pessoas afins e apesar de eu achar q o forum inicialmente nao servisse pra isso é legal ter vcs no forum, assim, nao achem q alguem esta contra vcs, mesmo nós moderadores e o bronco nem nos falamos tanto, cada um tem sua opiniao e por isso de repente que a coisa funciona. Entao assim nao se sintam oprimidos e que "a moderacao" pega no pé ou está contra, o que acontece é q pelo conhecimento as pessoas viraram moderadores e como um plus vem a questao de punir, alguns acham que tem q cuidar da casa, outros acham que só devem intervir em outros tipos de questoes e assim vai, e o julgo que cada um tem é muito diferente, qdo se sentirem prejudicados argumentem racionalmente, vcs fazem parte daqui e eu acho mto bacana esse topico aqui, feliz ano novo irmaozada vamo puxa ferro

abx

Grandeeee André!

Pra mim é uma grande honra saber que vc aparece por aqui, gosta de ler esse monte de besteiras! kkkk.

Nem preciso falar a grande admiração que tenho por vc e pelos seus conhecimentos! Vc é fera!

Agradeço os elogios pelo tópico, e espero que vc apareca por aqui.. afinal de contas, aqui é um local para amigos, e sua presença é mais doq bem vinda!

Grande abraço irmão, e um feliz 2011!

vão se foderem IRAIRIARIARIAIRIRAI

treino de 3x20 reps é o que há

husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas

POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

asashuASHUhushuas. ta curtindo igao?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...