Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PQP miguelito só pensa em punheta

num penso nada em p?dry.gif seu maionese hellman........... penso e nas gajas... Punheta? vem e depois de se eu gostar da gajalaugh.gif augauadauahuahu

jaomarach tambem penso que sim podia tomar bem conta do topico so novidades de gajas todos os dias...... e esse gogato deve e ser uma gaja pq se fosse um homem nunca mais ia resistir a uma gaja a tantas gajas por ai......biggrin.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ultima vez que falei de punheta e miguelito acabei levando um warn e ele também haruhaurhuarh...

ae depois de mil anos ele volta a postar e o primeiro post dele é exatamente o que?

Minha nossa, como pode haurhaurhurhurh

GIF_Tarado.gif

EDIT, minha nossa eu preciso 'brincar' assim novamente:

teste-do-tarado.gif

hauhauha, aquela calcinha estilo a terceira da direita, pqp me da tesão demais da conta!!!

Editado por Pingo
Link para o comentário

e ae galera, passei aqui pra dar um oi pra vcs, sempre venho até aqui pra dar umas risadas ou até pra dar uma olhada nas altas imagens q rolam aqui, vcs sabem q a galera se passa um pouco nos conteudos como palavroes aqui, mas na minha visao nao tem problema nenhum, vcs sabem q nao sou muito de punir, alguns users principalmente os novos devem ser punidos por algumas ignorancias que cometem, mas qto aos frequentadores mais velhos o forum tem sempre um espaço pra agregar uma sub-comunidade, só acho q poderia ter um aviso no titulo do topico talvez para os caretas porque muitos mandam mps pra gente reclamando como se o q vcs falassem ae mudasse alguma coisa, ou seja, é só nao entrar ai né... entao, tem pessoas aqui dentro desse topico que eu respeito pra caralho pelo conhecimento, e até mesmo pela personalidade, vcs souberam fazer do forum um ponto de encontro de pessoas afins e apesar de eu achar q o forum inicialmente nao servisse pra isso é legal ter vcs no forum, assim, nao achem q alguem esta contra vcs, mesmo nós moderadores e o bronco nem nos falamos tanto, cada um tem sua opiniao e por isso de repente que a coisa funciona. Entao assim nao se sintam oprimidos e que "a moderacao" pega no pé ou está contra, o que acontece é q pelo conhecimento as pessoas viraram moderadores e como um plus vem a questao de punir, alguns acham que tem q cuidar da casa, outros acham que só devem intervir em outros tipos de questoes e assim vai, e o julgo que cada um tem é muito diferente, qdo se sentirem prejudicados argumentem racionalmente, vcs fazem parte daqui e eu acho mto bacana esse topico aqui, feliz ano novo irmaozada vamo puxa ferro

abx

Grandeeee André!

Pra mim é uma grande honra saber que vc aparece por aqui, gosta de ler esse monte de besteiras! kkkk.

Nem preciso falar a grande admiração que tenho por vc e pelos seus conhecimentos! Vc é fera!

Agradeço os elogios pelo tópico, e espero que vc apareca por aqui.. afinal de contas, aqui é um local para amigos, e sua presença é mais doq bem vinda!

Grande abraço irmão, e um feliz 2011!

vão se foderem IRAIRIARIARIAIRIRAI

treino de 3x20 reps é o que há

husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas

POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

asashuASHUhushuas. ta curtindo igao?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...