R.Hellmann 60 Postado Janeiro 7, 2011 às 03:36 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 03:36 Po mano Gabs é pq eu te zou cara? Po fala sério é na brincadeira só cara. Vou para com isso irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 7, 2011 às 03:48 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 03:48 vo pro ur = uruguai flw pra vcs ateh amanha cedo o aviao sai de tarde eu axo o.o até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Janeiro 7, 2011 às 03:59 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 03:59 vo pro ur = uruguai flw pra vcs ateh amanha cedo o aviao sai de tarde eu axo o.o até vais para o uruguai kkkkkkkkk não te esqueças de trazer uma lembrança para nois umas fotos de gajas uruguaias semi nuas de preferência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:03 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:03 PQP miguelito só pensa em punheta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaomarach 9 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:11 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:11 (editado) miguelito devia ser o responsável do "Só Gatas", assim como o gogato no "Promessas no Bodybuilding" Editado Janeiro 7, 2011 às 04:11 por jaomarach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:12 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:12 (editado) PQP miguelito só pensa em punheta num penso nada em p? seu maionese hellman........... penso e nas gajas... Punheta? vem e depois de se eu gostar da gaja augauadauahuahu jaomarach tambem penso que sim podia tomar bem conta do topico so novidades de gajas todos os dias...... e esse gogato deve e ser uma gaja pq se fosse um homem nunca mais ia resistir a uma gaja a tantas gajas por ai...... Editado Janeiro 7, 2011 às 04:16 por Miguelito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:13 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:13 HAhahahahahaha figura cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 7, 2011 às 10:06 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 10:06 (editado) chegou ao ponto de eu não suportar mais meus peido, tem algo errado. para as meninas que lerem, é punzinho Editado Janeiro 7, 2011 às 10:07 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 10:36 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 10:36 (editado) ah ultima vez que falei de punheta e miguelito acabei levando um warn e ele também haruhaurhuarh... ae depois de mil anos ele volta a postar e o primeiro post dele é exatamente o que? Minha nossa, como pode haurhaurhurhurh EDIT, minha nossa eu preciso 'brincar' assim novamente: hauhauha, aquela calcinha estilo a terceira da direita, pqp me da tesão demais da conta!!! Editado Janeiro 7, 2011 às 11:00 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 7, 2011 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 11:49 e ae galera, passei aqui pra dar um oi pra vcs, sempre venho até aqui pra dar umas risadas ou até pra dar uma olhada nas altas imagens q rolam aqui, vcs sabem q a galera se passa um pouco nos conteudos como palavroes aqui, mas na minha visao nao tem problema nenhum, vcs sabem q nao sou muito de punir, alguns users principalmente os novos devem ser punidos por algumas ignorancias que cometem, mas qto aos frequentadores mais velhos o forum tem sempre um espaço pra agregar uma sub-comunidade, só acho q poderia ter um aviso no titulo do topico talvez para os caretas porque muitos mandam mps pra gente reclamando como se o q vcs falassem ae mudasse alguma coisa, ou seja, é só nao entrar ai né... entao, tem pessoas aqui dentro desse topico que eu respeito pra caralho pelo conhecimento, e até mesmo pela personalidade, vcs souberam fazer do forum um ponto de encontro de pessoas afins e apesar de eu achar q o forum inicialmente nao servisse pra isso é legal ter vcs no forum, assim, nao achem q alguem esta contra vcs, mesmo nós moderadores e o bronco nem nos falamos tanto, cada um tem sua opiniao e por isso de repente que a coisa funciona. Entao assim nao se sintam oprimidos e que "a moderacao" pega no pé ou está contra, o que acontece é q pelo conhecimento as pessoas viraram moderadores e como um plus vem a questao de punir, alguns acham que tem q cuidar da casa, outros acham que só devem intervir em outros tipos de questoes e assim vai, e o julgo que cada um tem é muito diferente, qdo se sentirem prejudicados argumentem racionalmente, vcs fazem parte daqui e eu acho mto bacana esse topico aqui, feliz ano novo irmaozada vamo puxa ferro abx Grandeeee André! Pra mim é uma grande honra saber que vc aparece por aqui, gosta de ler esse monte de besteiras! kkkk. Nem preciso falar a grande admiração que tenho por vc e pelos seus conhecimentos! Vc é fera! Agradeço os elogios pelo tópico, e espero que vc apareca por aqui.. afinal de contas, aqui é um local para amigos, e sua presença é mais doq bem vinda! Grande abraço irmão, e um feliz 2011! vão se foderem IRAIRIARIARIAIRIRAI treino de 3x20 reps é o que há husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA asashuASHUhushuas. ta curtindo igao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados