SantiagaO 8 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:23 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:23 ficaria mais legal se vc usa-se uma mascara do troll face na hora da façanha Beijo Oi gato, poiss eh "usa-se" eh foda hein paseakopseaopk vc quis dizer usasse nehh sem problemas, mass num fui eu que fizz =/ desculpaa beijoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:27 vão se foderem IRAIRIARIARIAIRIRAI treino de 3x20 reps é o que há eu me coro um pinto antes de fazer série de 20 de novo.... é a mesma coisa que injetar h2so4 nas veias Ps: eu tenho mais que um pinto Oi gato, poiss eh "usa-se" eh foda hein paseakopseaopk vc quis dizer usasse nehh sem problemas, mass num fui eu que fizz =/ desculpaa beijoo meu português não é lá essas coisas, obrigado pelo toque ;D nem sei como passei no 3º, precisavade 43 de matematica na recuperação sobre uma média de 60 pontos saiduhasuidhuasihduaishduiashdaui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:37 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:37 Ip13 mesmo video na assinatura que o meu KKKK pode cre mano agora resta saber quem colocou porimeiro o video to numa peidação sinistra aqui deve ser o lanche da tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 7, 2011 às 00:23 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 00:23 79kgs ( na pedra) e 41 braço quente.. ou seja to na mesma hauisehasiueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:04 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:04 (editado) eu tenho um defeito muito ruim; não abaixo o nariz pra ninguém. ontem uma mulher veio me pedir peito de peru na hora de eu ir embora, eu falei que so tinha o que tem na vitrine, ela ligou reclamando pra alguém que é dono da empresa(e olha que a empresa tem 33 filiais, como essa fdp tem o número de dono eu nao sei) e 3 minutos depois eu estava tomando um advertência escrita. mesmo estando errado fiquei puto e pra fazer birra cheguei atrasado no dia seguinte. o chefe da minha seção mandou eu voltar pra casa ( dia de trabalho perdido), por causa da advertencia e por ter chegado atrasado. fui arrumar quizunba, cheguei na gerencia perguntando se ia tomar suspensão depois da advertencia, e bla bla bla. gestor: nao cara, dessa vez é só advertencia... pode ir trabalhar. eu : nao vo trabalhar, o master mandou eu voltar rpa casa. gestor: porque? eu: porque eu cheguei atrasado. gestor: *sorriso sarcastico* e porque voce chegou atrasado ? eu: PORQUE EU QUIS! gestor: porque vc quis? vem ca então que tu vai tomar uma suspensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nos que voa bruxao, 9 dias em casa, 2/3 do salario do mês perdido. mas valeu muito ter peitado aquele viado, e eu posso ser mandando embora, mas nunca mais eu atendo aquela filha da puta que em rendeu a advertencia !!!! E VAI SE FODEREM PRA ELA! Editado Janeiro 7, 2011 às 01:05 por pablosm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:26 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:26 kkkkkkkkkkkkkk q fail do caraleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:30 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:30 (editado) eahuehauaehuaehuhea sifu! eahuaehuaehae mandava isso pro gestor Editado Janeiro 7, 2011 às 01:30 por Ten Guil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:44 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:44 Po andré valeu a consideração ae cara! Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:47 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:47 êta, pablo doido da porra.. botou pra fuder! uahauhauhuha.. só presta assim, meu camarada! esse de "sim, senhor" dá certo nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:59 peito de frango? ce trabalha num frigorifico véi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados