Janinha 17 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:20 (editado) Jana eu sou bruto apenas com você amore mio, porém é um brutinho de paixão Ai sim S2... Editado Janeiro 6, 2011 às 16:21 por Janinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:30 acordei. nem vontade de levantar eu tô, muito menos de treinar.... princípio de depressão rulezzz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:40 ué gaybriel depressão que nada véi!!! vai pra baladz pega muié porra. porra cê mora no rio, vai pra praia véi, verão só brotin caipira ae passando férias louca pra levar vara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:41 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:41 eu acho que tenho um pouco de bipolar de manhã hoje nem queria ir na academia, fui la fiquei super feliz agora também super animadão com academia dieta e tal, chega um pouco a noite ja fico triste denovo. mais alguém sente isso devez enquando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:49 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:49 tbm, gabriel, fica lambendo suvaco em vez d lamber outras coisas.. PQP!! assim nao pode, assim nao dá! >=( vai entrar em depressão mesmo.. hahahahahahaha.. sabado vai rolar festinha da minha turma.. e minha ex vai estar lá.. a mina tá reformada, entrou na academia, ficou mais gostosa.. é foda, né?? isso me lembra aquela musica: "entrei na academia, eu malhei, malhei/Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado./Pensou que eu ia chorar por você, Que eu ia morrer de amor.." q eu saiba ela nao tá namorando..mas tava de rolo fixo com um cara ae. e eu to doidinho pra farpa-la de novo, e nao sei q decisao tomar.. dia desses ela me mandou uma mensagem dizendo q eu sou o amor numero 1 da vida dela.. e mandou a mensagem do nada.. devia estar pensando em mim.. mas é serio.. nem sei o q fazer, pq eu acho q meu desejo é mais tesao do q sentimento. fiquei com ciume qdo ela foi lá na faculdade e a maxarada ficou comentando: "pow, q galega massa.. apresenta ae?" pra se lascar, movey.. a gente só valoriza qdo perde. PRONTO, DESABAFEI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:59 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:59 pow pingooo, pode crer que farei isso mesmo, amanhã vou partir pra balada, tem uma mina linda certa já pra pegar, depressão my eggs! 2ª quero estar 100% denovoooo porra dpmn, lamber sovacos femininos depilados e cheirosos é o que há kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kowalsky 8 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:01 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 17:01 Ip13 mesmo video na assinatura que o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:02 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 17:02 tem outra coisa raspadinha e cheirosa q eh UM MILHAO de vezes melhor pra lamber, q vc nem imagina (ou imagina.. rsrsrsss..) uahuahauhauhahu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:03 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 17:03 tem outra coisa raspadinha e cheirosa q eh UM MILHAO de vezes melhor pra lamber, q vc nem imagina (ou imagina.. rsrsrsss..) uahuahauhauhahu... http://tudogostoso.uol.com.br/receita/92-raspadinha-de-morango.html nossa nada melhor que lamber uma raspadinha de morango, cheiroso gostoso HMMMM.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:05 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 17:05 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá achando que eu sou menino juvenil, dpmn?????????????? :lol: é que se eu fizesse uma montagem lambendo essa outra coisa cherosinha e raspadinha, draggones ia me dar no mínimo umas férias de 7 dias. :lol: fanático... isso foi gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados