Janinha 17 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:20 Informação: coisas natalinas deverão ser retiradas amanhã dia 06/01. Dia dos reis! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:21 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:21 homosenssuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:29 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:29 Natal passou = desmontar os enfeites simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:39 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:39 DIA DOS REIS É O MEU ANIVERSÁRIO! ae farpar é dar uma trepadinha e fapar é dar uma punhetadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:41 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:41 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf fapar??? novidade manolo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:54 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:54 Pô, sério que não sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tinha visto em algum lugar sou aculturado em memes kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:57 FARPAR pra mim é transar a cocota! PEGAR pra mim é pegar a cocota! gabs, sobre essa minha amiga te conto a historia: estou eu voltando de uma balada top daqui de Sp chamada Heaven, em que fiquei alucinado e PEGUEI uma cocota linda, modelinho da Mega... fui no MC DONALDOS atras dos leks (eu nao tava comendo MC na epoca), e so peguei um sucao... hahahaha... to saindo do MC, e me deparo com uma loira FANTASTICA... e que nao parava de olhar pra mim, eu de Abercrombie Rosa, Calça Branca, estourando no estilo... mas locasso, entro no carro pra dormir, de repente, a cocota chama "Mario"... eu "opa opa opa minhas anteninhas de vinil estao detectando o sinal do perigo!" Saio do carro, a cocota ja vem me abraçando, oi eu sou a Carol, eu conheço vc! Eu digo: - Mas eu nao te conheço, vc me conhece daonde? Ela: - Vc é amigo duma menina q eu conheco, a Camila e papapa... Isso eu ja estava a ABRAÇANDO e dando uns beijinhos no rosto, ganhando uns tbm...porém ela estava com as amigas acelerando ela, e eu com os lekons tudo alucinado querendo cagar e dormir ashuashuuashuas. fato é q dps mantive um contato bem leve com ela... nunca mais falei direito... aliás esse avatar do Gabs me alucinou a voltar no contato... Mas entro nos perfis sociais dela diariamente pra reter um pouco da visão maravilhosa q ela é! NO MAIS... gabs, aguarde minha chegada em casa ashuhuashuashuashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:58 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:58 ENFIM achei uma prova de um cara que só venceu aquela corrida na cagada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:14 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 19:14 pooooorra marinho tu é mais cagão que esse cara que o pingo postou.... e por que papinho "leve" manolo????? por que tu tá nessa???? chame pro abate NOW ou vou ter que criar uma revolução aqui na TF pra te tirar do poder, represente os playssons raiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados