Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rednos! Só vejo tu falando que ta vendo filme pra passar o tempo.. tu baixa de qual site mano? ;)

*perguntei pro povão na página passada mais fiquei no vácuo. :lol:

Eu to vendo filme a semana inteira ahsauusah.

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Meu Malvado Favrotio, Planeta 51, Alice no país das maravilhas, sherk para sempre, A lenda dos guardiões, A Origem, Borat, Brüno, Gente Grande, O Bicho Vai pegar 1 e 2, Toy Story 3, Uma noite no Museu 2, Avatar, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não consigo parar de baixar filmes uahsuahs. A maioria baixei do site baixeturbo.org.

Eu tambem andei baixando uns filmes aqui e um deles foi alice que minha irma quis ver comigo, muito podre eu achei auehuaheua qual vc gostou mais desses ae rednos? abraço

Link para o comentário

Finalmente kkkk, o site que eu baixava saiu do ar ai fiquei só na estiga de assistir filme :(, agora vo asssistir filme até sair saiinguii do zooii.

Vlww maninhoo

Link para o comentário

e nois que voa hein pirateio wink.gif tantos filmes o negócio esta a dar, de baixar de graça auhuahau eu também tenho 450 filmes assim e que e piratear e o que esta a dar.....

voce-esta-fazendo-isso-errado.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...