Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba já rodei BH quase toda e não achei nenhum lugar q venda Efedrina (franol).

Só tem uma farmacia no Mangabeiras q manipula,mas faz mais de um mês q eles não tem a materia prima.

Ae galera de Belo Horizonte será q alguém aí sabe onde encontro isso aki???

mano, sem querer te zuar, conheço uma farmácia aqui na minha cidade que vende, vc é da hora, estou me propondo a ir lá na farmácia comprar para você.

Não vou cobrar nada mano, vc é irmão do hipertrofia, te mando até com a notinha que eles emitirem lá pra vc ver que não é sacanagem...

Se precisar, nós ja damos um jeito, vo la primeiro e pergunto se ainda ta tendo e te falo ( vai que eles pararam de vender e eu não to sabendo rsrs)

Obs: Não to vendendo pra vc.... vo te passar no mesmo valor, pra te ajudar... mas ja te adianto, efedrina zoa o SNC, depois que eu parei a utilização em uma fase ''pré-contest'' do ano passado, deu uma depressão danada, uma falta de libido grande, e varias outras coisas...

galera tá com insonia braba aqui..

é as bomba q tão tomando.. :D

EU TAMBÉM ACHO QUE É AS BOMBIA Q ELES TAO TOMANDIU...

bomba-atomica-1.jpg

Postado

Caramba já rodei BH quase toda e não achei nenhum lugar q venda Efedrina (franol).

Só tem uma farmacia no Mangabeiras q manipula,mas faz mais de um mês q eles não tem a materia prima.

Ae galera de Belo Horizonte será q alguém aí sabe onde encontro isso aki???

Aki tem de boa tbm irmao

Po fui compra umas camiseta e cueca box hje foi tudo GG ihul... daki a poko vo te q procura loja de gordo pra mim rairairairai

vao se foderem

Postado

Galera uma dúvida rápida aki.. alguem ai sabe um site massa que eu possa comprar um hd externo!! Puta merda tenho que comprar antes de segunda feira :(

vão se foderem deis de já :D

Postado

auhauhauhauh..

bibiano cheio das historias...

U'RE A TROLL, DUDE!

Galera uma dúvida rápida aki.. alguem ai sabe um site massa que eu possa comprar um hd externo!! Puta merda tenho que comprar antes de segunda feira :(

vão se foderem deis de já :D

acho melhor vc comprar 'in loco', visto a demora q os correios terão pra entregar o produto (final d ano, talz..)

segunda-feira é quase impossivel, véi...

Postado

acho melhor vc comprar 'in loco', visto a demora q os correios terão pra entregar o produto (final d ano, talz..)

segunda-feira é quase impossivel, véi...

Pqp, vo da um rolé aki em bsb vê se axo uma "mais em conta", caro de mais aki velho.

Vlww!

Postado

Aki tem de boa tbm irmao

Po fui compra umas camiseta e cueca box hje foi tudo GG ihul... daki a poko vo te q procura loja de gordo pra mim rairairairai

vao se foderem

Bibiano little chubby! riariaria :lol:

Tu não tava em cutting o.O ?

Postado

Minha net caiu durante a madrugada e não baixou o filme, puta merda!

Baixando o filme e rezando pra que a net não caia nas próximas 2 horas.

Baixa filme por onde ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...