Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

cara, só fiz comer..

viajei pro interior (casa de meus pais), dae teve uma festinha (minha irmã oficializou o noivado), depois a gente jantou, e..

FIM!

=D

dia 25 teve uma festa.. forró dos Plays mandando ver.. mas nem fui.. tinha pouca gente, e só deu a matutada..

passei 3 dias no interior e nao peguei ninguem. >>>>>>>>>> FAIL!

shuaUSasuaSHushas esquenta não que a revanche pra vc pegar alguem ta vindo ai ( HELLveion )

nao peguei ninguem e nem punheta eu bati..

acho q foi o espirito de Natal..

uahuahuahuahuha..

mais sorte no ano novo..

apartamento liberadoooO!!!

rsrsrsrs

Tá ótimo,eu perdi 4 Kg já,se tiver 8 cm de cintura ido embora vou ficar felizasso!!!

No começo manda umas 5,depois se não tiver satisfeito aumenta mais .

Eu trabalho 12 horas e folgo 36,ou seja trabalho um dia sim outro não,é horrível,só não é pior do q o Bibiano q rala assim todo dia :D

TU trabalha no presídio ?

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

WTF redlight??? onde isso??? quem meteu o pau no tópico dele??? que tópico???

links, eu quero links

é lá no diário de treino do draggonaldo, só dar uma olhada lá e se injuriar. galera acha que o pessoal do off ajuda pouco. por isso que ultimamente só tenho entrado pra ajudar quem realmente precisa, não dá graça querer ser ativo e ajudar, e ter essa galera invejinha que fica falando mal pelas costas. enfim. internet, serious business.

falando em serious business, hoje foi engraçado lá na academia. tava no treino de peito eu e o brother, ai um gordão conversando com a galera, falando que peso não adianta em nada, que o que adianta é a contração. o cara treina fazendo série de 30 repetições em tudo. ai falou que eu levantava uma geladeira no supino, que não precisava disso se eu não trabalhava carregando cimento. beleza, aí eu disse 'rapaz, eu não vejo funcionalidade nenhuma em ter corpo de homem e força de moça. eu quero ter um corpo bom, mas também quero levantar peso'. 'ah, mas você já tem uma massa ótima, se desse uma "queimadinha" aí, tirasse essa gordura, ia ficar com um corpo ótimo'. 'é, eu tenho uma "massa boa" justamente porque levanto uma geladeira no supino'. ai o bicho se aquetou e foi fazer a série de 30 dele lá.

gordo só faz gordice.

Postado (editado)

redlight, eu vi esses coment's ontem também, eu nem dô mais atenção, povo é muito invejoso mesmo, não se pode criar amizades e companhias que nego já quer destruir, falando sério o pessoal que frequenta este tópico são os mais odiados por alguns e isso ninguém pode negar, e se um dia fecharem esse tópico aqui com certeza alguns vão fazer até festa. O maior problema é que não vão nos outros tópicos e vê que a maioria que tá aqui ajuda bastante também, é só ir lá na área de treinamento que vai ver vááários e vááários posts meus, mas nego prefere criticar a tentar agradecer. Enfim, a inveja é soberana, inclusive pelo principal que deveria organizar isso aqui.

Editado por douglasrch
Postado

nada demais dp, é que nego fala que a gente não ajuda em nada <_<

5 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

douglasrch,Andre VitaFIT,rednos,Bibiano,Wylgner

Olha o grande André aqui, e aí, como foi o natal? :D

Postado

redlight, eu vi esses coment's ontem também, eu nem dô mais atenção, povo é muito invejoso mesmo, não se pode criar amizades e companhias que nego já quer destruir, falando sério o pessoal que frequenta este tópico são os mais odiados por alguns e isso ninguém pode negar, e se um dia fecharem esse tópico aqui com certeza alguns vão fazer até festa. O maior problema é que não vão nos outros tópicos e vê que a maioria que tá aqui ajuda bastante também, é só ir lá na área de treinamento que vai ver vááários e vááários posts meus, mas nego prefere criticar a tentar agradecer. Enfim, a inveja é soberana, inclusive pelo principal que deveria organizar isso aqui.

é tipo isso, po. eu tenho postado bem pouco (tanto se vê pela minha quantidade de posts totais), e geralmente quando posto, é na área de treinamento também. mas sempre me disponibilizo pra ajudar o máximo possível, e se eu vejo que o cara tem interesse em aprender, eu passo tudo o que eu sei, se quiser. mas ultimamente eu nem sinto mais tesão pra ajudar, justamente por causa dessa galera invejinha (:

Postado (editado)

pow, véi..

mas nao deixem de ajudar nao..

façam sua parte e deixem o povo do mal se fuder pra lá..

sacam?

Editado por dpmn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...