Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Desde que eles catem as mulheres que venham a conhecer virtualmente, nada contra, mas acho tosco um cara que mora lá no Rio Grande do Sul, add uma mina que mora lá no Acre.

Meio complicado. Que eu saiba os acreanos se consideram peruanos e só falam espanhol. :P

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e as mulheres que fazem conta de homem para serem mais respeitadas, isso não existe?

quem sabe eu sou uma baita duma gostosa e vocês não tão sabendo, seus vacilão

edit:

falo pra vocês. vou dar uma banda com uns parceiros e tomar umas cevas. pena que por causa disso não terei 43 de braço quando completar um ano de treino

(interna)

Por isso você é frango e eu aqui que vivo no pc batendo punheta pro xvideos(pra aumentar testo sem gastar tantas calorias) tenho 43 braço e treino a um ano.(Interna²)

E quem bebe, é tudo frouxo que não consegue falar nada sem beber,

Editado por Lastrevas
Postado

e as mulheres que fazem conta de homem para serem mais respeitadas, isso não existe?

quem sabe eu sou uma baita duma gostosa e vocês não tão sabendo, seus vacilão

edit:

falo pra vocês. vou dar uma banda com uns parceiros e tomar umas cevas. pena que por causa disso não terei 43 de braço quando completar um ano de treino

(interna)

Só acredito vendo uma foto de biquini (para avaliação) com a plaquinha escrito Hipertrofia.org hahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...