Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelamor de Deuss, com o que eu comí de ontem pra hoje da pra ficar o ano de 2011 todo sem comer mais nada...

Vo fazer warrior diet(year) :D

Ontem a noite eu devo ter ganho uns 4cm de pança kkkk. Impressionante como engordei de ontem pra hoje. A partir de agora começa a desintoxicação de comida pra poder aproveitar o ano novo.

PS: Agora eu sei como o Kai se sente. Bodybuilder uma ova, ele é um gordo!

Postado (editado)

Ontem a noite eu devo ter ganho uns 4cm de pança kkkk. Impressionante como engordei de ontem pra hoje. A partir de agora começa a desintoxicação de comida pra poder aproveitar o ano novo.

PS: Agora eu sei como o Kai se sente. Bodybuilder uma ova, ele é um gordo!

[2] kkkkkkkk. Agora é esvaziar e que venha o ano novo :rolleyes:

Douglasrch,LadimirKruger,pim_pando,Bradocky,Bibiano

Gostou do tópico heeim ' KMXSAMKXMKASMKASX

Confraternize conosco, como está sendo seu natal? :)

Editado por douglasrch
Postado

chegay da cada dos meus pais... natal tranquilo graças a deus..

não ganhei nada, mas foi bom.

carnatal ontem bebi igual um fdp fiquei muito looooouco, cheguei 7h da manhã em casa, louco.

Postado

Porra... mó cara que eu não entro aqui no fundão, quanto mais pra postar...

ouvi dizer que vira e mexe a galera fica xingando os membros por aqui, dei uma pesquisada pelo meu nome no tópico e me surpreendi :lol:

pelo visto meus posts agradam a alguém além do meu ego sedento por trollagem e joselitagem gratuita! dhsuadhuasdhusadhuashd

VISHHH MatheusJ na área 51 preparando seu canhão destruidor de mundos. vai la matheus (sem brincadera eu amo seus post) ehaUEHAueauHUEHAuea

quando eu vejo o matheusJ lendo aqui, parece que vai vir bomba! :lol: :lol: :lol:

dois bons posts de aniversário pra mim - fiz dia 6 de dezembro mesmo =p

vou começar a postar mais por aqui de agora em diante

Postado

ontem quando acabou a cerveja na choppada, momento esse no qual eu estava já um tanto alcoolizado, eu e mais 1 amigo compramos um combo de absolut e mandamo bala... bagui ficou dddddddddddoooooooiddddddddooooooooo... depois fechou 5:30h a boate e ficou váaaaarios carros tocando funk na porta, eu muito looko fiquei lá até 6:30h kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...