Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

ta quieto hoje aqui.... bom mi sinti um inutil de bosta hoje... só fui pra academia e fiquei aqui o dia inteiro e mandando rango mais nada.... q dia util não :o

eu considero esse tipo de dia o melhor que tem.

o treino e a dieta ficam 100%.

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já eu achei esse filme fraco demais, pura apelação, nem se compara ao Borat (que foi muito bom), na minha opinião :P

Nossa nunca esqueço desse filme.

Onde treino tem um kra q é igualzinho aquele ator q interpretou Borat.

Postado

é nois que ganha alguns cms de abdomem no natal..

nossa mano to nem dormindo direito so pra comer besteira

hj durmi 5:30,6 da manha e acordei 10:30.. aloka!

meu sono sumiu manolo o.o

Postado (editado)

é nois que ganha alguns cms de abdomem no natal..

nossa mano to nem dormindo direito so pra comer besteira

hj durmi 5:30,6 da manha e acordei 10:30.. aloka!

meu sono sumiu manolo o.o

kkkkk, hoje é o mega dia do lixo do anoooooo manoooo!

me entupir de salgadinhos, chester, refrigerante, pastéis, UHUUUUULLLLL :cap:

douglasrch,pim_pando,Lukz Catto,Wylgner,Zell

Nada a declarar ' kkkkkkkkk. :lol:

Isso porque nosso tópico é inutil, e só tem user que não contribui aqui, e ainda vem perder seu tempo precioso aqui? :rolleyes: :rolleyes:

Editado por douglasrch
Postado (editado)

Loco do céu, virei um trollador épico.

Estava na balada me fudendo de tanto calor, sente em frente ao ar condicionado e fiquei bem bunitão lá. Logo logo chegou um baixinho gordinho e falou pra mim "tu tem que gira, não pode ficar sentado aqui. Gira gira !!!"

A criança aqui bem feliz do trago começou a girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu parado girando e repetindo sem para "girando...girando..."

iagshdiuhsaudihasiudhasiudhauisdhuaishduaishduiashduaihaiuhasudha

Muito épico, quase apanhei do cara mas mesmo assim foi épico

.

trollface.png?t=1276404039troll-face.gif

Editado por Führer
Postado

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

Postado

Apenas passei para verificar o conteudo construtivo desse topico que contribui para a falta de educação e vontade de trollar alguem nos diversos tópicos além do off-topic, mas já que notaram minha presença, tenho algo a relevar.

Há algum tempo atrás, este tópico foi fechado por contêr muitas, mas MUITAS infrações às regras. E adivinhem o que aconteceu? Um dos nossos queridos moderadores foi lá e reabriu o tópico, alegando que bastava excluir os posts com conteúdo ilícito de acordo com as regras do fórum. E então, o tópico continou, sob a constante proteção parcial da moderação. Agora vos pergunto, POR QUE DIABOS, o recente tópico do Igor Powerlifter (dentre muitos, mas MUITOS outros) foi fechado, sendo que bastava também excluir e/ou penalizar os usuários que buscavam intriga?

Deixo para reflexão de todos, abraços.

Cara tu sabe escrever muito bem, queria poder criticar as pessoas com essa sabedoria suprema que tu tem !!!

é nóisx ki v0a bruxão !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...