Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Miguelito hoje abriu a padaria cedo demais e caiu sentado na baguete.

só pode.

ahruahruhrauahruahraurha

Aliás, Miguelito o que tem de bom em portugal?

Eu ja sabia que tinha a ver alguma coisa de eu ser português, deves ter alguma paranóia contra o povo português, e aqui tem tudo o que e preçiso, nem te devo dizer nadadry.gif.......

E Por mim eu gosto muito do povo do brasil gente boa e meiga e ate tenho família ai ..... e cada um e como e ,e cada um tem o seu pais e não e por isso deve haver racismo ou outra coisaangry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguelito,

Gostaria de dizer que o povo português é muito hospitaleiro, e recebe muito bem os brasileiros!

Espero que minha peguete fixa q eu mais gosto, q está indo para Portuga agora em Janeiro, nao encontre com vc, pois tenho muito medo de você partir pra cima da gaja kkkk.

Mas parabéns pelo país, desenvolvido, moderno e que dá um verdadeiro PAU NO BRASIL!

Abraços!

Link para o comentário

Eu ja sabia que tinha a ver alguma coisa de eu ser português, deves ter alguma paranóia contra o povo português, e aqui tem tudo o que e preçiso, nem te devo dizer nadadry.gif.......

E Por mim eu gosto muito do povo do brasil gente boa e meiga e ate tenho família ai ..... e cada um e como e ,e cada um tem o seu pais e não e por isso deve haver racismo ou outra coisaangry.gif

quem te viu quem te vê.

então te olha no espelho o tuga bigodudo tira a baguete ae de suas entranhas e veja cá o que escreveu ontem aqui:

Eu sou português de portugal e orgulho-me de ser portuguêssmile.gif o que voçes tem de melhor no vosso pais e mulheres rabudas tamanhos bumbuns e bem redondos, e mais nadasad.gifkkkkkkkkkkkkkkkkk

bunda_brasileira-3703.jpg

Link para o comentário

Miguelito,

Gostaria de dizer que o povo português é muito hospitaleiro, e recebe muito bem os brasileiros!

Espero que minha peguete fixa q eu mais gosto, q está indo para Portuga agora em Janeiro, nao encontre com vc, pois tenho muito medo de você partir pra cima da gaja kkkk.

Mas parabéns pelo país, desenvolvido, moderno e que dá um verdadeiro PAU NO BRASIL!

Abraços!

país desenvolvido? Portugal é tido como o cu da europa, eu gosto muito da terrinha aliás...

...mas cá sabemos que lá vivem é mal se comparados com a europa, aliás como dizem na espanha, portugueses não são europeus...

rsrsrsrs...

de todo modo, que bom ele ter se ofendido, vê que as pedras que ele taca por aqui, também machucam ele lá.

EXCEÇÃO WINS! :lol::lol::lol:

porra só tem maromba estudioso de letras nessa merda hraurhaurhaurhaurh.

eu sou engenheiro porra, meu negócio é robumbeta da parafusina, se o browser não me acorreji oceis vem cá me encher os pacová, vão se foderem.

Link para o comentário

EH PINGO nem tenho paçiençia para te sofrer eu disse isso mais na brincadeira, claro que tem gajas muito boas mas o resto e tudo de bom, tem aqui alguns brasileiros e ve-se que sao muito boas pessoas e nos portugueses recolhemos vocês como fossem português somos ermanossmile.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pingo e miguelito ta muito engraçado a troca de espetos entre vocês

kkkkk

Pingo arrumou encrenca até comigo, proxima semana quem será o proximo a entrar na lista do PINGO kkkkkkkkkkkkkkk

PINGO ENCRENQUEIRO

EXCEÇÃO WINS

meu çadizmo as veses distroe corassoens manolo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...