Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

E outra coisa vao se foderem como e possivel pores-me punhetola do forum seu bixo, para punhetas e muitos mais tenho quem me façaangry.gif so gosto muito de gajas e postar nao era preçiso pores aquele titulo se e assim ja nao quero fazer parte desta turmaangry.gifangry.gifangry.gifangry.gif poe o titulo o garanhaowink.gif do forum.......

FG87_MarkvanBommel.jpg

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

apareceu uma oportunidade de trabalhar na parte de suporte em TI na TAM no aeroporto ... achei legal, pois o ambiente é mt bacana.

Agora tem dois horarios, das 9:30 as 15:30 e das 21:00 as 03:30.

Sempre sonhei em trabalhar de madrugada hehe, porem tenho que arrumar os esquemas dos meus horarios.. quais vcs escolheriam ?

ps: a noite tem o adicional noturno, porem perderia minha sexta a noite

Editado por Zell
Link para o comentário

eu ABSOLUTAMENTE recomendo vc escolher o período da manhã..

não há dinheiro "extra" que pague o trabalho noturno, e as noites mal-dormidas e a vida social q vc perderá.

Já trabalhei "overnight", e eu digo e repito: MUITO RUIM!!!!!!!!

qdo eu me lembro.. passei uns 3 meses trabalhando varando a noite..

ruim demais, cara..

Link para o comentário

NSSS eu que trabalhei das 6 as 11 da noite um ano e me arrependo até hoje, ganha 500,00 e ainda tinha que ouvir patrão enchendo o saco ( tinha 17 anos)

Prefiro trampar horario normal e poder pelo menos pegar minha cadeira de área, sentar no quintal de casa e curtir uma brisa de leve..... isso sim é sussegado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...