Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HOJE VOU VENDER OS INGRESSOS A 300 REAIS...VAI TER 9 MIL PESSOAS LA E MAIS MT NEGUINHO QUERENDO ENTRAR!

Time is money...

vo ficar locasso, ganhar um tutu, e entrar num outro bar q tem ali do lado q rola um SAMBÃO de primeira kkkkkkkkkkk

*

Galera vou contar pra vcs a BISCATINHAAA de ontem...

Uma moreninha, linda, pele clara, olhos claros, a tipica morena de olho verde... uma princesa, 19 anos... e um corpo FENOMENAL...

Lá fui eu... trocando uma ideia, falando do meu shape, do meu futuro como personal a mina me lança "vc ta otimo assim", pronto, vamo embora q eh caixa...

comecei a sensualizar a menina e isso um brother meu colou na amiga dela (HORRIVEL)...

Eu sensualizando pesado, dançando com a mina Empire State of Mind, aqla pegada eu de Jay-Z ela de Alicia Keys... pernas entrelaçadas...o meninão estourando depois dum ciclinho de 100mg de propi tsd e 2g de TT por dia... e de repente...

BUMMMM... acaba o encanto... meu amigo toma uma bota, a amiga dela fica meio bolada... toca o celular da minha cocota...ela vai atender no banheiro...falei "nao vou sair daqui" ela falou "eu volto"...

e voltou... porééém... novamente uma amiga ..puxou a menina... comecei a ficar enjuriado, pq tava pagando um pau mt forte pra mina era absurdamente gata..

Como nao pago comedia, tasquei o FUCK YEA, e nao fique pagando pau...fui pro role cos brothers... duas loiras PIRANHAAAASSAS, dançando juntas mas tinha 20 nego em volta... ai decidimos nem colar...qnd avisto novamente essa cocota...

La fui eu...e adivinhem mais uma amiga baranga pra fuder (a mesma da segunda puxada)...

CHEGUEI PRA MINA E FALEI... me passa seu nome pq nao vo pagar comedia,amanha te adiciono no face/msn e depois agente sai...FUIIII!

Ela pegou meu cel, anotou o nome e fui embora...

COM O BILAU MELADO, E CHUPANDO O DEDO!

*

Campanha:

AMIGA BARANGA, DEIXA A SUA AMIGA GOSTOSA SER FELIZ! Vocês são as maiores FODE ROLE DO MUNDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...