PassoLargo 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 11:58 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 11:58 Cheguemo pra anima u topicu! Balada Ontem (x)SIM ()NAO Balada Hoje (x)SIM ()NAO Catabolismo Total (x)SIM ()NAO CARALHO Q BAD DA PORRA HJE DE MANHA, PIOR Q ONTEM TOMEI QUASE NADA, UM WHISKY E 2 BOHEMIA! To mal tbm divia ter ficado em casa...Uma garrafa de absolut,Red,Bacardi big aple,Natu nobilis,Balalaika...Ia acabando o dinheiro dai ia diminuindo o nível das bebidas mas no estado que eu e meus amigos estavam tudo era maravilha...Só fiasco.. Hoje ressaca do CARALHO e vou ter que dirigir por 6 horas pqp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:10 To mal tbm divia ter ficado em casa...Uma garrafa de absolut,Red,Bacardi big aple,Natu nobilis,Balalaika...Ia acabando o dinheiro dai ia diminuindo o nível das bebidas mas no estado que eu e meus amigos estavam tudo era maravilha...Só fiasco.. Hoje ressaca do CARALHO e vou ter que dirigir por 6 horas pqp... Nossaaaa manooo NATU NOBILIS e Balalaika é o fim da vidaaaaaaaaaaaaaa manoooooo! Teu estomago deve ta parecendo um buraco negro... Hje vo mete 8 litros de agua pra dentro ate a hora d ir embora, e digo mais... Vo pro Villa Country hje vender meu ingresso de R$ 100,00 pra ver a bosta de FERNANDO E SOROCABA... Vender la an frente por R$200,00 e ir pra casa feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:16 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:16 e amanhã, qual o cardápio da ceia????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:17 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:17 ces sao loc fica de ressaca no meio da semana comigo e so sexta e fds ... levar bebida pra sala de aula que eh bao KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:18 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:18 Eu sou português de portugal e orgulho-me de ser português o que voçes tem de melhor no vosso pais e mulheres rabudas tamanhos bumbuns e bem redondos, e mais nadakkkkkkkkkkkkkkkkk O que tem de bom em portugal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:20 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Aqui em Curitiba só tem show dessa merda ou hugo frango e gabriel... Sim to ligado já bebi uns 28 litros de água até o fim do dia espero ta vivo pra poder viajar...Dale Red Bull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:21 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:21 Marinho cambista SAFADOOOO ! WOHOOOO CHEGUEEEEEEEIIIIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PassoLargo 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:21 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:21 O que tem de bom em portugal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:29 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:29 tuga folgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 às 12:32 Oloco, mulecada ta chegando o pau na bebida ai hdauhudasudsahhdahh fim de ano é assim mesmo.... mas mesmo assim só consigo dar uns goles fds.... fora isso não dá certo... meio da semana só uma cannabis sativa ( 1 dedo só ) e ja era... srsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados