Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

[2]

Humor negro tme limite cara, eu so essa piada mas com ibagens fica muito pesada :o

Relaxa cara, o garoto é africano. Numa guerra mundial ele viraria nosso inimigo ;)

Comecei meu projeto rednos bronzeado. Peguei meus 15 minutos de sol depois de mto tempo. Voltei por quarto e tá mó fedo aqui, agora não sei se foi minha gata que soltou um peido ou o inseto que tava na frente do pc era uma maria fedida. Meus olhos ainda estão meio queimados do Sol, tou enchergando meio mal ainda.

Edit: O Cheiro ta vindo da fossa da gata, cabei de ver um pedacinho de cocô pendurado.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rednos

gato não é animal de estimação de marombeiro... unico gato permitido pra um maromba: é tigre, leão e afins!

mas como vc ja tem sua bichana, mantenha muito carinho por ela... e compre um tigre!

kkkk brincadeira

gosto mt d bicho mano, se depende de mim durmo no chão pra por minha cachorra na cama

Link para o comentário

http://www.biopoint.com.br/emagrecimento/phase-2-sache-2g-integralmedica.html

Vale a pena tomar pra pizzaria de hj de noite ?

Relaxa cara, o garoto é africano. Numa guerra mundial ele viraria nosso inimigo ;)

Em uma guerra mundial eu seria inimigo do brasil uisadhiuashiuashdiuhdashdiuah

Link para o comentário

o fuhrer, não sei se isso funciona, mas se tu consegue comprar por aí barato eu tomaria.

capaz, a loja é aqui do lado. E o dono é cliente do escritório que trabalho. Vo tira 2 real da canabis e comprar isso ai sauidhauishdiuashdiuash

O foda não é ir pra pizzaria, o foda é EU ir para uma pizzaria. Da ultima vez os garçonas já tavam se negando a me dar pizza e eu ñ tinha nem chegado nas doces aehsiuehuaisheasuehuiasehaiu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...