rednos 312 Postado Dezembro 22, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 18:49 (editado) [2] Humor negro tme limite cara, eu so essa piada mas com ibagens fica muito pesada Relaxa cara, o garoto é africano. Numa guerra mundial ele viraria nosso inimigo Comecei meu projeto rednos bronzeado. Peguei meus 15 minutos de sol depois de mto tempo. Voltei por quarto e tá mó fedo aqui, agora não sei se foi minha gata que soltou um peido ou o inseto que tava na frente do pc era uma maria fedida. Meus olhos ainda estão meio queimados do Sol, tou enchergando meio mal ainda. Edit: O Cheiro ta vindo da fossa da gata, cabei de ver um pedacinho de cocô pendurado. Editado Dezembro 22, 2010 às 18:51 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 22, 2010 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 18:56 rednos gato não é animal de estimação de marombeiro... unico gato permitido pra um maromba: é tigre, leão e afins! mas como vc ja tem sua bichana, mantenha muito carinho por ela... e compre um tigre! kkkk brincadeira gosto mt d bicho mano, se depende de mim durmo no chão pra por minha cachorra na cama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 22, 2010 às 18:56 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 18:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 18:59 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 18:59 gato é bicho de fruta, porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:05 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:05 http://www.biopoint.com.br/emagrecimento/phase-2-sache-2g-integralmedica.html Vale a pena tomar pra pizzaria de hj de noite ? Relaxa cara, o garoto é africano. Numa guerra mundial ele viraria nosso inimigo Em uma guerra mundial eu seria inimigo do brasil uisadhiuashiuashdiuhdashdiuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:06 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:06 o fuhrer, não sei se isso funciona, mas se tu consegue comprar por aí barato eu tomaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:08 gato é bicho de fruta, porra! Se vc visse o irmão da minha gata (tbm meu gato, deeeerpp) tu mudava de idéia. Ele tem tamanho de um cachorro, já chegou a pesar 10kgs e é aqueles gatos que vive no bueiro caçando ratos. Tem umas histórias sobre esse gato tbm que se eu contar vcs vão duvidar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao M2a porque fazes issoooooooooooooooooooooooooooo continue conosco pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 A piada ali da imagem foi tenso Eu não consigo brincar com uma coisa dessa rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 19:10 o fuhrer, não sei se isso funciona, mas se tu consegue comprar por aí barato eu tomaria. capaz, a loja é aqui do lado. E o dono é cliente do escritório que trabalho. Vo tira 2 real da canabis e comprar isso ai sauidhauishdiuashdiuash O foda não é ir pra pizzaria, o foda é EU ir para uma pizzaria. Da ultima vez os garçonas já tavam se negando a me dar pizza e eu ñ tinha nem chegado nas doces aehsiuehuaisheasuehuiasehaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados