Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Sai e deixei a pagina aberta.

Seguinte meus queridos.

Não se ofendam pq eu chamei o topico de inutil. Realmente formatos de mamilos é um assunto bem relevante para discussão. :rolleyes:

Na verdade eu acho 99,5% do OffTopic inutil, mas resolvemos deixar ele existir, até pra evitar uma rebelião dos ratos de offtopic nos outros topicos relevantes. Isso sim iria dar trabalho pra arrumar. :lol:

Agora falando sério: não ameacei punir ninguém. Se quisesse poderia ter editado a assinatura sem pedir opinião de vocês, mas o que eu fiz foi pedir POR FAVOR pra alguns tirarem via MP e assim o pessoal fez na boa, então otimo. Assunto encerrado.

Não quero precisar voltar mais aqui, mas por favor não venham com sarcasmo, nem piadinhas, nem tentando dar uma de espertão, pq minha paciencia tem limites também.

Abraço e boas festas a todos.

PS: em breve vou mudar minha assinatura pra não incomodar mais ninguem. ;)

Editado por DraggO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sai e deixei a pagina aberta.

Seguinte meus queridos.

Não se ofendam pq eu chamei o topico de inutil. Realmente formatos de mamilos é um assunto bem relevante para discussão. :rolleyes:

Na verdade eu acho 99,5% do OffTopic inutil, mas resolvemos deixar ele existir, até pra evitar uma rebelião dos ratos de offtopic nos outros topicos relevantes. Isso sim iria dar trabalho pra arrumar. :lol:

Agora falando sério: não ameacei punir ninguém. Se quisesse poderia ter editado a assinatura sem pedir opinião de vocês, mas o que eu fiz foi pedir POR FAVOR pra alguns tirarem via MP e assim o pessoal fez na boa, então otimo. Assunto encerrado.

Não quero precisar voltar mais aqui, mas por favor não venham com sarcasmo, nem piadinhas, nem tentando dar uma de espertão, pq minha paciencia tem limites também.

Abraço e boas festas a todos.

PS: em breve vou mudar minha assinatura pra não incomodar mais ninguem. ;)

:huh:

Link para o comentário

Não fui sarcástico, fui mais direto que o Evander Holyfield em tempos aureos e fui mais claro que a neve dos alpes suícos.

Você não pediu opinião, você deu ordem e até aí é papel seu fazer isso, nada contra, só estou deixando claro que o que você fez não foi pedir opinião.

Os 'ratos' do offtopic se é assim que chama que participa desse tópico ATUALMENTE ajudam DEMAIS o fórum, só ver que participa daqui e os mesmos em outros tópicos por ae.

Fora que acredito que o fórum tenha regras e se não desobedecemos nenhuma delas, vocÊ não tem o direito de sair fazer o que quer por ter um botaozinho na mão "editar" "banir" "travar"...

ninguém aqui subestimou sua autoridade de moderador, mas ninguém aqui vai ficar também massageando seu ego.

Fato é que o off topic existe e muitas vezes ele que mantém a galera junta e unida e da força ao fórum, até porque em qualquer fórum funciona assim.

Fórum sem offtopic vira um fórum de informação morto, com dúvidas noobs repetidas apenas. um fórum com offtopic cria users veteranos e os aproxima, faz do fórum um lugar amigo e torna o fórum interessante nesse ponto.

É como um policial com uma arma e com uma farda, se a familia lhe deu educação ele não se perde com o poder que ACHA que tem.

Se o policial não teve boa educação e tem uma falha na personalidade se perde na farda e no personagem do policial machão, ali perde amigos e se perde na lei.

Aqui no fórum funciona assim também, moderador segue as mesmas regras que os usuários e ACREDITO EU, deve seguir regras para considerar travar ou não um usuário, travar ou não um tópico. Pois senão criam-se pequenos ditadores.

Pois se na policia que há concurso e regras existe tanta bagunça, imagina moderação que é um trabalho gratuito, feito por escolhas muitas vezes a 'esmo' do administrador que necessita urgente de moderadores para ajudar a controlar tantos usuários...

Mas bom, é isso, sei que na sua primeira participação no tópico solicitou sei lá porque que tirassem as assinaturas e sei que na mesma hora todo mundo saiu tirando, mesmo não concordando.

mas ainda assim você voltou ameaçando...

é direito seu, com certeza.

Mas também é nosso direito debater sobre isso ué...

No mais, por mim eu acho que você é super bem vindo aqui.

No dia que seu preconceito quanto ao off topic cair por terra vai gostar de bater um papo aqui.

Então sua cadeira no nosso boteco vai estar sempre ae pronta pra você puxar e pagar uma rodada pra galere! ;)

Abraço.

Editado por Pingo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...