Führer 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:08 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:08 Mas todo mundo já foi avisado pra retirar... agora eu não entendo essa regra do fórum. Eu considero ofensivo sua foto da assinatura por exemplo. Ela é muito grande e atrapalha toda a visualização do fórum. Lógico que você não é o único, tem muito nego com assinatura troglodita, com imagens que não respeitam regras de estética/tamanho. Sobre isso o fórum não tem nada contra né? até porque fora você que é moderador, já vi vários users usando. A assinatura lá do "your mom" eu nunca achei ofensivo, até porque se ofender por aquilo lá é complicado. Se fosse em minha casa um filho meu se ofendendo por isso eu lhe dava logo uns cascudos, porque ogro que é ogro sabe lidar com brincadeiras bobas como essa, lógico, se tivesse uma MILF ali sendo fodida, aí sim eu consideraria desrespeito. Mas entendo que esse tipo de valor é pessoal, você pode achar ofensivo algo que eu não acho. assim como acho que sua assinatura atrapalha minha rolagem do fórum. Mas você é moderador, eu sou usuário. Não estou nem discutindo isso e sim concordando. Só estou dizendo que se eu estivesse no seu lugar, não me incomodaria com a GIF lá do Your Mom que eles estavam utilizando, mas em contra partida pediria pra você usar uma imagem menor. Um Abraço. Existe a possibilidade de desativar a assinatura...... Mas não fala pra ninguém...... eles estão ouvindo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:16 alguem ouviu alguma coisa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:18 Calma ai , vo dar uma cagada ali e ja volto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:19 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:19 (editado) pingo, tu es engenheiro de que? 2012.2 serei engenheiro civil, se Deus quiser!! ^^ eu moro a 2 quadras da praia, no bairro vizinho onde trabalho.. ano novo na orla vai rolar paralamas FREE.. e pra quem tiver 300 conto pra pagar, pode curtir o echanté com Ivete Sangalo. Comes e bebes "free"... após ano novo, viajo pra Porto de Galinhas ou Tamandaré.. tô vendo ainda pra onde a galera vai.. povo, carnaval em fevereiro, em Olinda.. BORA??? Editado Dezembro 22, 2010 às 13:23 por dpmn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:26 Pra eu ir de Sampa a Olinda, gastaria brincando uns R$2.000,00To fora dpmn, vem tu pra sao paulo, carnaval no sambodromo mto loco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:29 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:29 auhauahu eu sei seu burro so que tou e com inveja ahhhhhhh Existe a possibilidade de desativar a assinatura...... Mas não fala pra ninguém...... eles estão ouvindo ..... Eu vou te contar uma coisa que vai mudar a sua vida. Mas se eu DESATIVAR a assinaturas eu não vou conseguir ver a de ninguém... e o objetivo é apenas não ver mais as que EXTRAPOLAM a barra de rolagem. É mais fácil desativar aliás fingir que não vê o emoticon pequenino da Your Mom. pingo, tu es engenheiro de que? 2012.2 serei engenheiro civil, se Deus quiser!! ^^ eu moro a 2 quadras da praia, no bairro vizinho onde trabalho.. ano novo na orla vai rolar paralamas FREE.. e pra quem tiver 300 conto pra pagar, pode curtir o echanté com Ivete Sangalo. Comes e bebes "free"... após ano novo, viajo pra Porto de Galinhas ou Tamandaré.. tô vendo ainda pra onde a galera vai.. povo, carnaval em fevereiro, em Olinda.. BORA??? Engenheiro Metalurgista que eu sou e termnei controle e automação a pouco tempo tmbm, mas fiz por hobbye, lol. Vou ir pra Fortaleza morar na av. beiramar, não aguento mais BH. Isso é projeto real mesmo... estou me mobilizando pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:35 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:35 perae, marinho.. sambodromo é muito chato (pelo menos é o q eu vejo na tv.. ) uahuhahuahua.. o negocio é curtição subindo e descendo ladeiras, beijando tudo quanto for de piriguete (isso inclui as coroas gostosas e as ninfetas safadinhas), bebendo cerveja gelada e fazendo sexo na praça lá, atras dos arbustos!! \o/ uahuahuahuhahua.. ano passado fui só 2 dias.. peguei umas 5 mulheres só, mas meti com 2, uma em cada dia.. cara, eu transei num bequinho lá, a caminho de onde a gnete tinha deixado o carro.. MUITA EMOÇAO! bom demais!!! Pingo! os predios a beira-mar de fortaleza sao OS PREDIOS! nunca tinha visto arquitetura igual.. cada predio do carai.. muito diferente dos daqui de recife.. ORLA DE FORTALEZA = APROVADA! até as aborígenas de lá são gatas.. as vendedoras da feirinha q rola lá na praia.. putz.. pegava a maioria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:38 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:38 Mas se eu DESATIVAR a assinaturas eu não vou conseguir ver a de ninguém... e o objetivo é apenas não ver mais as que EXTRAPOLAM a barra de rolagem. É mais fácil desativar aliás fingir que não vê o emoticon pequenino da Your Mom. Sério ???????????????????? Por isso eu não vejo mais a de ninguém ???????????????? Eu pensei que ninguém mais tivesse assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:44 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:44 Sério ???????????????????? Por isso eu não vejo mais a de ninguém ???????????????? Eu pensei que ninguém mais tivesse assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 22, 2010 às 13:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 13:49 haahahahahahahahahhahaha mano gostei da sua historia de olinda dpmn mas cara, eh animal sambodromo veio, pra qm gosta de samba de escola..eh legal, pelo visto nao eh teu caso cara hahahaha abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados