Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nesse momento, dormirei

abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque por este mano silva 41278425.gif

O link

http://img23.imageshack.us/img23/7655/41278425.gif

Douglitas...upa na MP da TF pra mim pra eu ver por favor?

Galera falo uma coisa...teremos votação para upar membros na TF! kkkkkk.

Eu vi esse gif em algum lugar aqui no fórum.. mas não tinha sido no tópico.. sempre ando lendo aqui pra dar boas risadas.. esse e o só gatas alem de imagens e videos.. ownage total

xD

alias como tá o TOP FLOODER?

xD

se eu quiser brincar a brincadeira acaba em xD ashiasioashiushe

dia inteiro on!

Seph, te digo uma coisa, se eu trabalhasse 16 horas por dia, o top flooder nao teria pra ngm ashyuhashuashuasa.

Se fosse vc eu tentava um dia uma disputa comigo, douglas e maionese das 9:00 às 17:00 hrs kkkkkkkk.

Abraçoooo man!

Link para o comentário

Voces tão de sacanagem ou faltaram TODAS as aulinhas de inglês, né ?

A mensagem ali é você (quem tá usando o gif) literalmente FUDENDO a mãe de quem ta lendo ................. e isso é ofensivo e sem educação e nao cabe neste forum nem mesmo no off topic.

Quanto a inutilidade deste topico é uma opinião minha e como tal eu nao passo muito tempo por aqui. Pra quem tá gostando, continuem alegres ! ;)

Feliz natal !!!

Link para o comentário

Voces tão de sacanagem ou faltaram TODAS as aulinhas de inglês, né ?

A mensagem ali é você (quem tá usando o gif) literalmente FUDENDO a mãe de quem ta lendo ................. e isso é ofensivo e sem educação e nao cabe neste forum nem mesmo no off topic.

Quanto a inutilidade deste topico é uma opinião minha e como tal eu nao passo muito tempo por aqui. Pra quem tá gostando, continuem alegres ! ;)

Feliz natal !!!

Drago, o que diz dessa gif ? para por na assinatura :

11483_540.jpg.gif

Então o que tu está fazendo aqui brother? Com todo respeito...

Veio só para mandar retirar o gif ou ficar confirmando que para VOCÊ O TÓPICO não tem utilidade nenhuma ?

Vlw modera =)

Editado por M.SILVA
Link para o comentário

Mas todo mundo já foi avisado pra retirar...

agora eu não entendo essa regra do fórum.

Eu considero ofensivo sua foto da assinatura por exemplo. Ela é muito grande e atrapalha toda a visualização do fórum.

Lógico que você não é o único, tem muito nego com assinatura troglodita, com imagens que não respeitam regras de estética/tamanho.

Sobre isso o fórum não tem nada contra né? até porque fora você que é moderador, já vi vários users usando.

A assinatura lá do "your mom" eu nunca achei ofensivo, até porque se ofender por aquilo lá é complicado.

Se fosse em minha casa um filho meu se ofendendo por isso eu lhe dava logo uns cascudos, porque ogro que é ogro sabe lidar com brincadeiras bobas como essa, lógico, se tivesse uma MILF ali sendo fodida, aí sim eu consideraria desrespeito.

Mas entendo que esse tipo de valor é pessoal, você pode achar ofensivo algo que eu não acho. assim como acho que sua assinatura atrapalha minha rolagem do fórum. Mas você é moderador, eu sou usuário. Não estou nem discutindo isso e sim concordando. Só estou dizendo que se eu estivesse no seu lugar, não me incomodaria com a GIF lá do Your Mom que eles estavam utilizando, mas em contra partida pediria pra você usar uma imagem menor.

Um Abraço.

Link para o comentário

Mas todo mundo já foi avisado pra retirar...

agora eu não entendo essa regra do fórum.

Eu considero ofensivo sua foto da assinatura por exemplo. Ela é muito grande e atrapalha toda a visualização do fórum.

Lógico que você não é o único, tem muito nego com assinatura troglodita, com imagens que não respeitam regras de estética/tamanho.

Sobre isso o fórum não tem nada contra né? até porque fora você que é moderador, já vi vários users usando.

A assinatura lá do "your mom" eu nunca achei ofensivo, até porque se ofender por aquilo lá é complicado.

Se fosse em minha casa um filho meu se ofendendo por isso eu lhe dava logo uns cascudos, porque ogro que é ogro sabe lidar com brincadeiras bobas como essa, lógico, se tivesse uma MILF ali sendo fodida, aí sim eu consideraria desrespeito.

Mas entendo que esse tipo de valor é pessoal, você pode achar ofensivo algo que eu não acho. assim como acho que sua assinatura atrapalha minha rolagem do fórum. Mas você é moderador, eu sou usuário. Não estou nem discutindo isso e sim concordando. Só estou dizendo que se eu estivesse no seu lugar, não me incomodaria com a GIF lá do Your Mom que eles estavam utilizando, mas em contra partida pediria pra você usar uma imagem menor.

Um Abraço.

Disse tudo... Chegou, Exagerou, e usou e abusou do Mérito de MODERADOR do fórum.....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...