Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to secando hard, semana passada tava com 93kg agora to com 90 B) quero ver se ate o carnaval eu chego nos 85

fui no medico hoje o diagnostico foi bom aushusah, so que ele flagro que eu mandei stano raiririari e falo na frente da minha mae, a noticia boa e que nao to com abcesso e anti inflamatorio resolve, mas ele disse que a pelota ta gigante aushauashuhsa

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to secando hard, semana passada tava com 93kg agora to com 90 B) quero ver se ate o carnaval eu chego nos 85

fui no medico hoje o diagnostico foi bom aushusah, so que ele flagro que eu mandei stano raiririari e falo na frente da minha mae, a noticia boa e que nao to com abcesso e anti inflamatorio resolve, mas ele disse que a pelota ta gigante aushauashuhsa

E o que tua mãe disse? :blink:

Link para o comentário

uuashuashuash entao mano eu acho que ela ja ta meio conformada ela so fico olhando pra mim e falando ''voce nao precisa disso'' aushuashu, amanha eu vo começa a frequenta um medico esportivo, no final das contas foi bom que agora quando eu for ciclar vo ter acompanhamento, exame de sangue e tal... e ninguem vai encher meu saco :) . Sinceramente eu achava que a reaçao ia ser totalmente outra, achava que ela ia praticamente comer meu c* rairirai

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...