SantiagaO 8 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:14 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:14 (editado) opeaskopeaksopeakopsekopaskeopaskopekaospekopasekopaskopeakosekoasekopak vtnc, ganheii meuu mêss já! E olha q to sem dinheiro heinn, qualquer coisa gera felicidade suficiente pra ganhar meu mes agora posekaoseopk Teem definição nenhuma, pequenoo, retidooo e igualzimm a um PÃO de queijo!! NEM TAMANHOOO DE GENTE TEEEMMMM kkkkkkkkkk' (sem ofensas grabriell, nós te amamos s2 mano kkkkkkkkk') edit: tem uma foto lah que o baxim tiro depois do treino de biceps(ou aquilo eh ade) pq soh tem uma bolinha no braço, sem ombro, sem trapézio, sem nadaa... seipaseopaksoepa Editado Dezembro 21, 2010 às 20:16 por SantiagaO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:33 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:33 opeaskopeaksopeakopsekopaskeopaskopekaospekopasekopaskopeakosekoasekopak vtnc, ganheii meuu mêss já! E olha q to sem dinheiro heinn, qualquer coisa gera felicidade suficiente pra ganhar meu mes agora posekaoseopk Teem definição nenhuma, pequenoo, retidooo e igualzimm a um PÃO de queijo!! NEM TAMANHOOO DE GENTE TEEEMMMM kkkkkkkkkk' (sem ofensas grabriell, nós te amamos s2 mano kkkkkkkkk') edit: tem uma foto lah que o baxim tiro depois do treino de biceps(ou aquilo eh ade) pq soh tem uma bolinha no braço, sem ombro, sem trapézio, sem nadaa... seipaseopaksoepa KXMSAKMXASMKXMKASKMXASKXKMASXMKSMKXASMKMKXSAMKXASKMXKMAXKMASMXKAMKASX a melhor parte ''igualzimm a um PÃO de queijo!!'' PQP :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk douglas nãaããããã~~aããããããã~~aãããããããããã~~~~~~~~aããã~~~~a~~a~ooooo você é maaaaaaaaaaaaaaaaaau :lol: :lol: eu sei de quem você tá falando cara :lol: :lol: Porra mano, só sou realista, eu sou normal mano, não sou nenhum fisiculturista nem nada, treino pra me manter bem, agora neguinho com BF na Lua, vir pagar de fisiculturista é foda, convenhamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:36 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:36 SantiagaO fdpppp fdppp fdpppppppppppppppppppppp eu tenho tamanho de gente sim! tenho quase 1,70m! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:38 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:38 (editado) é... Com essa idade jah num era virgem mais, mas num tinha ideia de porra nenhumaaa! Então eh compreensivel... edit: gabriel, nós te amamos Editado Dezembro 21, 2010 às 20:39 por SantiagaO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:38 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:38 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:40 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:40 sauhsuahasuhusahuhsahusa, pior foi que ele disse que se usasse anabols ia tar melhor que o dave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:41 SE TAH ZUANDO QUE ELE DISSE ISSO ? soekasopekaopsekaopsekoapseopak PPPQQQQQQQQPPPPPPPPPPP' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:44 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:44 assauhasuhsauh o topico do jay cutler na foto de fisiculturistas tava uma comedia, ele posto ate umas fotenhas mostrando seu corpo sarado e definido sauhsu, da uma lida la depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:46 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:46 Mandou bem me amarro no Nando, todas as músicas dele são shows, e as que ele canta se não é boa, ele faz ficar boa ' kkk Porra querer se comparar com o Dave foi sacanagem, ele tem mais tempo de treino do que ''o bolotinha'' tem de vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 21, 2010 às 20:49 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 20:49 gordo sempre faz/fala/escreve gordisse, FATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados