edunanet182 6 Postado Novembro 18, 2010 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:11 bixas aew galera qdo tiver "soltando pipa" xama o duh aqui q só um apresseador nato da nossa herba !!! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Novembro 18, 2010 às 19:16 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:16 Oo só tem cria do Marley aqui em kkk omg.. ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 18, 2010 às 19:19 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:19 Oo só tem cria do Marley aqui em kkk omg.. ~hugs Seph Se o Leonardo Da Vinte pq eu não posso dar dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Novembro 18, 2010 às 19:19 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:19 kkkkkkkkkkkkkkkkk É a turma do fundão depois de jogar bola com o Romário. Agora vamos senhorita, partiu pro matadouro. Matadouro? É só o nome que eu do pro meu quarto de ouro. kkkkkkkkkkkk eu chamo meu carro de "ABATEDOURO" kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Novembro 18, 2010 às 19:47 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:47 gaarrafas de chandon, jogada pela casa vários red bull, toma red bull que te dá asas O whisky tá no ponto, anota o que eu tô falando isso é playssitude máxima no estilo mais insano issae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 18, 2010 às 19:48 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:48 na waaaaay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 18, 2010 às 19:55 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:55 vão a merda, parem de digitar essas musicas disgraçadas do bonde de stronda e vão ouvir musica de verdade seus vacilão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 18, 2010 às 19:57 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 19:57 (editado) OPA! Ouvi alguem dizer VACILÃO?????? tuntz tuntz tuntz tuntz... Os vacilão ficam dizendo que eu tomo bomba no peito Mas isso é uma grande mentira Meu peito é forte, é duro, é grande e a mulherada paga um pau Eu vou lá na balada onde vocês vão Porque vocês são uns vacilão Elas gostam de mim porque eu sou de Porto Alegre E vocês são curitibanos vacilão E eu não tou nem aí Pode ser a sua irmã, a sua prima, a sua namorada Se der mole eu confiro Olha meu trapézio Pra vocês falarem que eu tomo bomba Vocês não sabem o que tão falando Vocês são tudo invejoso Eu não sou amigo pra vocês Porque é a mulherada que paga um pau E para vocês não tou nem aí Vocês tem uma inveja... Vocês são uns vacilão e eu pego a mulher de vocês... Porque eu sou assim e A mulherada adora E eu não tou nem aí... Pra vocês não... Não tou nem aí para vocês Se você vacilar eu pego sua mulher Porque elas me adoram e vocês são uns invejosos Não tem a minha altura, não tem o meu corpo E falam porcaria As mulherem me adoram pois eu sou de Porto Alegre E vocês são uns curitibanos vacilão Não dou a mínima pra vocês Porque vocês não fazem nada Não tem o que fazer Não tem o que correr atrás Não tem o que fazer nada edit: pelo mestre ferraz Editado Novembro 18, 2010 às 19:58 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Novembro 18, 2010 às 20:01 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 20:01 vão a merda, parem de digitar essas musicas disgraçadas do bonde de stronda e vão ouvir musica de verdade seus vacilão Diferente do seu mundo estagnado, fraco, pau mandado eu mantenho minha vida com varias mulher ao lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 18, 2010 às 22:28 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 22:28 seguidor do mestre rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados