Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Salve galera !!

to desanimado pra caralho !

minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !!

pqp !

Ainda tem a lingua, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca Du q merdaaaaa manooo!

vai fazer qnts dias de TPC? 21 ou 28 da SERMS?

28 manO.

aff to com mta dor nao consigo nem abrir a mão, to digitando com uma mão só !

foda q em tpc a tendencia eh ficar desanimado e já estou, mal to conseguindo comer, ontem fiz 2 refeições o dia intero !!

hje ja fiz 2 vamos ver !!

Link para o comentário

Parei minha TPC com 12 dias, primeiro pq fiz os 12 dias com a dosagem de 100mg Indux/40mg Tamoxifeno.. segundo, q meu ciclo foi ambas drogas orais por 4 semanas apenas... e terceiro pq o desanimo comecou a me bater duma forma, e sentia um pouco de enjoo com o clomid...

Mas puta cara é uma merda se machucar, manda pala ai...

Cara e os ganhos como foram Du? tu nem falou!

Vou te falar q 4 semaninhas deu pra dar um gás legal no meu shape, chegou a ver as fotos?

Link para o comentário

Parei minha TPC com 12 dias, primeiro pq fiz os 12 dias com a dosagem de 100mg Indux/40mg Tamoxifeno.. segundo, q meu ciclo foi ambas drogas orais por 4 semanas apenas... e terceiro pq o desanimo comecou a me bater duma forma, e sentia um pouco de enjoo com o clomid...

Mas puta cara é uma merda se machucar, manda pala ai...

Cara e os ganhos como foram Du? tu nem falou!

Vou te falar q 4 semaninhas deu pra dar um gás legal no meu shape, chegou a ver as fotos?

neim mano, to sem net em ksa, ta em reforma ai os fios do telefone da tdo dutados e nem conecta a net, aki no trampo nao abre imagens !!

mas vo olhar sim.

terminei o ciclo e fiz avaliação, to com 89kg 13,7 de bf e 41 de braço frio, perna deu 64 panturra 41 e cintura 89. com 126 se nao me engano de ombro. ganhei até bem gostei foi um ciclo elve com dosagens tipicas e com drogas consideradas fracas. vo arriscar mais no ciclo de fev, vo meter um protocolo loco e vai ter ate tremb kkkkkkk !!

abraços mano o desanimo ta de fuder !

Link para o comentário

como diz um amigo meu, TPC fode mais com ele que o ciclo, ae ele diz que prefere recuperar ao natural que usando clomid e tamox hahaha

Controla tua 'sede' ai rapaz... tenta afoga na tua mulher ;)

Dá pra afogar ne duas.

Cê que fez propaganda ae!

agora tem que mostrar!

é nois na fila atrás do bibichano ae.

Editado por DraggO
putaria em excesso.
Link para o comentário

Segue firme Du, essas percalços ai agnt estrapola!

mano baixou o bf em?

cara o meu deve ta na casa duns 8-10% no maximo!

baixou mto, consideravelmente!

baxinho hein manO, veralzão aew eh so arrebentar as minas kkkkkk

vo descer pro rio dia 30 so volto dia 16 de jan kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...