Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Salve galera !!

to desanimado pra caralho !

minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !!

pqp !

Ainda tem a lingua, pense nisso.

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca Du q merdaaaaa manooo!

vai fazer qnts dias de TPC? 21 ou 28 da SERMS?

28 manO.

aff to com mta dor nao consigo nem abrir a mão, to digitando com uma mão só !

foda q em tpc a tendencia eh ficar desanimado e já estou, mal to conseguindo comer, ontem fiz 2 refeições o dia intero !!

hje ja fiz 2 vamos ver !!

Postado

Parei minha TPC com 12 dias, primeiro pq fiz os 12 dias com a dosagem de 100mg Indux/40mg Tamoxifeno.. segundo, q meu ciclo foi ambas drogas orais por 4 semanas apenas... e terceiro pq o desanimo comecou a me bater duma forma, e sentia um pouco de enjoo com o clomid...

Mas puta cara é uma merda se machucar, manda pala ai...

Cara e os ganhos como foram Du? tu nem falou!

Vou te falar q 4 semaninhas deu pra dar um gás legal no meu shape, chegou a ver as fotos?

Postado

Parei minha TPC com 12 dias, primeiro pq fiz os 12 dias com a dosagem de 100mg Indux/40mg Tamoxifeno.. segundo, q meu ciclo foi ambas drogas orais por 4 semanas apenas... e terceiro pq o desanimo comecou a me bater duma forma, e sentia um pouco de enjoo com o clomid...

Mas puta cara é uma merda se machucar, manda pala ai...

Cara e os ganhos como foram Du? tu nem falou!

Vou te falar q 4 semaninhas deu pra dar um gás legal no meu shape, chegou a ver as fotos?

neim mano, to sem net em ksa, ta em reforma ai os fios do telefone da tdo dutados e nem conecta a net, aki no trampo nao abre imagens !!

mas vo olhar sim.

terminei o ciclo e fiz avaliação, to com 89kg 13,7 de bf e 41 de braço frio, perna deu 64 panturra 41 e cintura 89. com 126 se nao me engano de ombro. ganhei até bem gostei foi um ciclo elve com dosagens tipicas e com drogas consideradas fracas. vo arriscar mais no ciclo de fev, vo meter um protocolo loco e vai ter ate tremb kkkkkkk !!

abraços mano o desanimo ta de fuder !

Postado (editado)

como diz um amigo meu, TPC fode mais com ele que o ciclo, ae ele diz que prefere recuperar ao natural que usando clomid e tamox hahaha

Controla tua 'sede' ai rapaz... tenta afoga na tua mulher ;)

Dá pra afogar ne duas.

Cê que fez propaganda ae!

agora tem que mostrar!

é nois na fila atrás do bibichano ae.

Editado por DraggO
putaria em excesso.
Postado

Segue firme Du, essas percalços ai agnt estrapola!

mano baixou o bf em?

cara o meu deve ta na casa duns 8-10% no maximo!

baixou mto, consideravelmente!

baxinho hein manO, veralzão aew eh so arrebentar as minas kkkkkk

vo descer pro rio dia 30 so volto dia 16 de jan kkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...