Paac 35 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:18 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:18 TOP TO TO TOP TO TOP NA BALAAAAAAAAAAADA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:19 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:19 (editado) faz logo ae bibi descupado kkkkkkkkkkkkk So falo uma coisa... nada é mais feio q teta preta, ou teta de rodela de salame... salame? tu nao quiz dizer TOMATE? (akeles ultra big hardcoar) e tem otro tipo de mamilo q ngm falo ai ainda... de certo ainda nao viram pq eh toskao Editado Dezembro 21, 2010 às 16:21 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:28 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:28 Pingo é muito machinho pela net... qria ve a vida dele por um dia lá com a nega véia kkkkkkkkkkkk e sobre a sabrininha ainda preciso faze uma montagem hUIAHIUHASIUEH Cê tá tirando mano, então é nois que cê treta ae nas parada. vem cá pra eu te puxa na real rapah. bibichano tá querendo ver o pingo fisting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:32 Manooo q mamilo eh esse? Rodela de Salame, Bigoleta de Tomate, é tudo igual e feio! kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 faz logo ae bibi descupado kkkkkkkkkkkkk So falo uma coisa... nada é mais feio q teta preta, ou teta de rodela de salame... eu não ligo pra teta feia não. juro mesmo, sou carniceiro mesmo. uma vez peguei uma puta da cristal que a porra da teta dela saia um leitinho cabuloso lá. Me disseram que era puz depois haurahruahruahruahr. todo mundo daquele fórum "gpguia" que saiu com ela comentou a mesma coisa. A menina mulatona com peitão e bundão, comi ela até legal, mas não valeu o preço e a propaganda. mas porra corpo dela era demais, pena esse puz ae... ah, eu não ligava pra ir em puta não, era só me levar pra esses puteiro, me deixar bebado que tava lá tirando as verdinha da carteira pra essas moças. pra mim a pior coisa é pele ruim, me tira o tesão aquelas muié cheia de pereba na pele ahruahruarh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 Po Marinho.... se teu sobrenome pode ser FARMACO, cacete, fiz varios 'negócios' com vc então seu viado dhsauduhahdahuduhsahudauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:33 po bibichano faz montagem não, nois quer ver a sabrininha nua e crua carai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:35 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:35 Salve galera !! to desanimado pra caralho ! minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !! pqp ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:37 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:37 Salve galera !! to desanimado pra caralho ! minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !! pqp ! Putz Edu... vai treinando o PUNHO AI NO BANHEIRO q melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 16:38 Salve galera !! to desanimado pra caralho ! minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !! pqp ! Caraca Du q merdaaaaa manooo! vai fazer qnts dias de TPC? 21 ou 28 da SERMS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados