Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem um maluco na academia que é grande, deve ter uns 47 de braço por ai, mesmo estando escrito na testa dele "eu tomei homegenim". O braço do cara é parece uma coxinha, totalmente retido.. parece que vai explodir de tanta água kk.. mas isso nao vem ao fato.

Tava vendo o orkut duma coroa gostosa da academia e ele tava la nos visitantes. O nome do maluco deve ser roni, ronaldo ou algo do tipo assim, ai o bonitao vai e me poe como nome "Roni Colleman"

kkkkkkk

ê falta de noção!

Postado

Artificial pra mim é ki suco.

Mulher é boa ou não boa.

e pra quem não gosta do comentário de maxo, que seja macho pra vir aqui em BH e cortar meus bagos pra eu falar como uma fruta. enquanto não acho ninguém maxo o bastante pra isso continuo destilando minha testosterona.

Não vou ficar mulherzinha só porque x ou y querem.

nenhuma mulher deixa de ser um porre de TPM só porque a gente homem, não tem essa merda.

O bichin folgado!

Ah se perereca desse em árvore, eu nem olhava pra cara de muita mulher ae!

Postado

Artificial pra mim é ki suco.

Mulher é boa ou não boa.

e pra quem não gosta do comentário de maxo, que seja macho pra vir aqui em BH e cortar meus bagos pra eu falar como uma fruta. enquanto não acho ninguém maxo o bastante pra isso continuo destilando minha testosterona.

Não vou ficar mulherzinha só porque x ou y querem.

nenhuma mulher deixa de ser um porre de TPM só porque a gente homem, não tem essa merda.

O bichin folgado!

Ah se perereca desse em árvore, eu nem olhava pra cara de muita mulher ae!

De acordo

Postado

pra quem nao sabe, peito de disco é o famoso peito da areola grande, é de broxar :(

domingo sai com a minha mina, pela primeira vez vi ela de tomara que caia.. uma decepção, peito dela é mo caido.. agora pq eu nao sei, ja que ela nunca foi muito gorda. Parece peito de ex-obesa que quando emagrece fica aquilo caido, devagaríssimo.. perdeu uns pontos no meu conceito kkk..

Quando lembro dos peitos da minha ex bate uma saudade... eram perfeitos e naturais :(

Postado

pra quem nao sabe, peito de disco é o famoso peito da areola grande, é de broxar :(

domingo sai com a minha mina, pela primeira vez vi ela de tomara que caia.. uma decepção, peito dela é mo caido.. agora pq eu nao sei, ja que ela nunca foi muito gorda. Parece peito de ex-obesa que quando emagrece fica aquilo caido, devagaríssimo.. perdeu uns pontos no meu conceito kkk..

Quando lembro dos peitos da minha ex bate uma saudade... eram perfeitos e naturais :(

Manda ela pra mim que deixo eles durinhos pro cê.

tenho um treino muito bom pra tetas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...