Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ultimo dia de trabalho aaaaaaaaaaaantes do ano novooo!!!

ééééééé!!!!!!!!!!

\o/

passarei o dia na academia, irei a praia olhar e conhecer as gatinhas q estão de férias e vão a praia no meio da semana, vou dormir tarde e acordar tarde, vou terminar de jogar silent hill: shattered memories!! :jerry::jerry::jerry:

AEW, CARALEEEEEEEEEEEEO!!![/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marinho bota uma foto como fico, eu tenho vontade de fazer auhsuhasuhsa namoral mesmo, se conseguir coloca pra agente ver

hahahahahaha mano vo por certeza, pq vale MUITO A PENA MANO! pode fazer sem medo de se sentir gay...faz mo bem pra moral cara, se ver bronzeado, com uma cor, e nao parecendo uma mussarella!

douchebag

Sempre te tratei como um filho e vc fala assim comigo! Beleza, fikdik, tudo q vai volta kkkkkkkkkkkk

bota bota bota bota

fogo botafogo camepão desde milnovicentos i déiz! ahuashuashuashuashuasu.

ele não põe foto nem quando fica prometendo lá no diário dele,

tu acha que ele vai pôr pra amostrar a boiolagem que ele fez ' kkkkk

ashuashuashuashuashuashuas. isso é verdade!

Link para o comentário

Desejemen (rarara) toda sorte ... vo tenta uma cocota ultra hardcore... porem axo q ela eh afim ou ta de rolo com algum ze... mas vamo q vamo

playssitude sempre

XXT

AI SIM MANO!

XXT Playssitude, as cocotas piram... mulher com namorado é mais facil q mulher solteira, só jogar suas vatangens sobre as desvantagens do cara... é desejo na certa!

elas caem facil! labia eh tudo!

Cocotas Cry!

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm gogaaaaaaatooooo, assumida!

qnd eu postar a foto das cocotas q eu vo pegar com meu Tanning, vc vai ver qm vai ficar com cara de gogato! ashushuahuashuasashuashuashuhu! BICHOLA!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...