Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade culpo e vestibular, mas é que não curto ficar saindo muito mesmo. RIARIARIARIA só falei pra descontrair um pouco, to estudando história num domingão lol.

O vestibular é importante sim, não to afim de fazer mais ano de cursinho.

E sair eu saio pelo menos 1 vez por mês, normalmente vou pro shops :D

É que faz tempo que não SAIO em caps lock, só faço coisas leves e jogo dota, tipo, balada pra mim é foda:

1-não sei dançar, e pra mim que vai pra balada dançar é viado

2-não gosto de beber (traumas e questão moral)

3-a parte mais importante: não pego ninguém em baladas <_<

ps: não sou gordinho, não uso óculos, não tenho espinhas no rosto, não sou baixinho nem feio, só pra esclarecer.

ps2: nem curto brasileirinhas, tem muitas cavalas, eu tenho medo. Sou mais as orientais, só queriam que elas conhecessem o sr. Gilette.

Mano namoral, vou responder só o que eu achei mais engraçado:

1-quem dança então é viado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, namoral cara saia da sua casa um pouco, só computador não é vida, vá conhecer novas pessoas, vá pegar umas mulheres, esse mundin de internet não tá te fazendo bem;

2-tem trauma de beber porque? ficou chapadão e fizeram algo contigo? kkkkkkkkkkkk

3-se tu não pega ninguém em baladas, é porque ou tu é feio que dói, ou tu não tem o menor papo, se o ponto for tu não ter papo, tu nunca vai pegar alguem se só ficar em casa se masturbando e estudando.

ps: você tem alguma sindrome não é possível

ps2: ah então tu tem medo de mulher cavala tbm? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum..... assumido!

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso todo mundo tem que gostar de ir em baladinha e ser pop e pegador? Deixa o cara...

Eu e meu namorado nunca gostamos de ir em baladinha.... Apesar de que eu vou as vezes (quase nunca) pra sair um pouco porque parece que é só disso que as pessoas gostam. Ambiente com um monte de bebado, putaria e cheiro de cigarro.

Se é pra beber prefiro ir na casa das amigas, que lá pelo menos não tem tarados te encoxando :P

Não falei que ele é obrigado, mas se você ler o primeiro post dele, ele mesmo diz que já faz tempo que não vai,

se já faz tempo que ele nao frequenta, é porque ele frequentava anteriormente.

Vai dizer que é legal alguém ficar 24 hrs por dia em casa, confinado, só no computador,

sem ver pessoas, sem conhecer pessoas, querendo ou não a pessoa fica alienada.

E não são todas as boates que ficam cheias de bêbados, putaria e cheiro de cigarro,

a que eu frequento mais por exemplo não se pode fumar no ambiente fechado o que eu gosto

porque não gosto do cheiro de fumaça de cigarro que começo a tossir igual retardado.

Mas é claro, cada um com suas escolhas, respeito a sua pra deixar bem claro e evitar discurssões desnecessárias.

E alias Pa Prut, você namora, é beeeeeem diferente de alguém que está solteiro, convenhamos.

Editado por douglasrch
Link para o comentário

kkkkk calma Douglitas, falei numa boa, não foi pra gerar discussão ou te criticando nem nada :lol:

É que tem gente que não gosta mesmo (solteiro ou não)

Mas vc ta certo quanto a conhecer novas pessoas. Mas esses ambientes (pelo menos os daqui que eu já fui), não acho que são os melhores lugares pra isso (NA MINHA OPINIÃO). Até hoje só conheci gente desinteressante em balada :wacko:. A uns anos atrás eu ia direto mas agora não curto mais... Acho que to ficando velha :P

Eu sei, eu sei, mas eu falei sério com ele, mesmo dando umas zuadas e talz,

é mais porque eu já vi nego enlouquecer de tanto ficar em casa mesmo,

e eu não acharia legal, eu mesmo trabalho e estudo com informática,

e nessa área a gente normalmente tem uma fama de nerd que não sai de casa e os crl ' kkkk.

Sobre esse ponto com o tempo vai ficando um pouco chato mesmo, principalmente se frequentar só os mesmos locais, por isso eu também disse sobre namorar, quem namora normalmente não curte muito sair pra baladas, boates e talz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um vive do jeito que quer, se n curte ir em balada pelo menos é interessante sair um pouco neh xD

Sobre isso que eu disse, não é só sair pra balada e talz, é mais por sair mesmo, não ficar em casa 24hrs.

Link para o comentário

Eduardoo me ajuda aqui man ^^

eu queria saber o nome da musica desse video, nos comments alguem disse que eh dessa banda que vc postou ai em cima.

sabe qual eh ?

vi esse video e pensei:

existe mp3 a prova d'agua?:

ia ser rules surfar ouvindo uma musiquinha :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...