Fanático forever 3 Postado Novembro 18, 2010 às 15:52 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 15:52 (editado) ele fica todo torto pelas más execuções deles e por tanto tomar esteroides esteroide deixa torto? OH MY GOD! o marinho vai fica tortao ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noss esse m silva é zuao eim, copião de fotos! Editado Novembro 18, 2010 às 15:57 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 16:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 16:07 ahaahhahhahahahahahah mano, se ligaaaaa eu nem tomo essas coisa de cavalo não qual foto q ele copiou mano? nem vi... ahusasuhuas a da pá de ouro eu que lanço! uhsahuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 18, 2010 às 16:19 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 16:19 ahaahhahhahahahahahah mano, se ligaaaaa eu nem tomo essas coisa de cavalo não qual foto q ele copiou mano? nem vi... ahusasuhuas a da pá de ouro eu que lanço! uhsahuas haha brincadeira, copiei dele os animais e falei que ele me copiou =] não to muito bem da cabeça agora, pós de perna me deixa meio retardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 16:30 Eu curto qnd vc vem com essas ideias mongoloides tipo do animal dançando! hashuashuashuas! M.SILVA é membro da turma velho, ele sempre chega passando a bola nos topicos do OFF ashuhuashuashuas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 18, 2010 às 16:47 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 16:47 puuuuuuuuuuuuuuuuutz, desenterraram os bichinhos que dançam! kkkkkkkkkkk lembro que tinha um site que perguntava quantas horas seguidas você conseguia ficar olhando pra eles! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 16:58 Boaaa Gabriel, quem é da turma tem q ter na assinatura kkkkkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 18, 2010 às 17:08 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 17:08 kkkkkkkkkkkkkkk me amarro nos bichinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 18, 2010 às 17:11 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 17:11 esteroide deixa torto? OH MY GOD! o marinho vai fica tortao ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noss esse m silva é zuao eim, copião de fotos! CCA%$#¨%$%%$#$% mano tu q me copiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahaahhahhahahahahahah mano, se ligaaaaa eu nem tomo essas coisa de cavalo não qual foto q ele copiou mano? nem vi... ahusasuhuas a da pá de ouro eu que lanço! uhsahuas Aí mano é pegadinha do fanatico forever malandro haha brincadeira, copiei dele os animais e falei que ele me copiou =] não to muito bem da cabeça agora, pós de perna me deixa meio retardado. HSUauhsUAHSashaHSU mano, não foi o treino de perna não, foi a bola que eu passei pra você!!!! galera TA NA MESA A BOLA kkkkkk Eu curto qnd vc vem com essas ideias mongoloides tipo do animal dançando! hashuashuashuas! M.SILVA é membro da turma velho, ele sempre chega passando a bola nos topicos do OFF ashuhuashuashuas! AÍIII IHULLLL TURMAD DO FUNDÃO TEM QUE TER A AASSINATURA DOS BICHINHOS POR DUAS SEMANAS sPASPAkpskaKSaokskpaKSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 17:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 17:18 Duas Semanas OU MAIS, até surgir outro simbolo pra nois kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 18, 2010 às 17:20 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 17:20 kkkkkkk concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados