Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Não tem como um desconhecido resumir a vida de outro desconhecido.Como você está tentando fazer.

Eu pelo contrário, só estou afirmando e afunilando para ver se você sai do armário, póis você só faz ensinuações a homossexualismo, ou seja, você é que curte tudo isso ai ( que conhecimento hien, várias girias para não enjoar ?), manoooo, na boa? Você pode fazer o que quiser, é seu corpo, relaxa mano, nem te conheço, pode falar ai na moral....

O mano, tava vendo lá no seu tópico, só queria fazer uma pergunta mano que não entendi....

PQ vc pediu pro cara ir comer sua mulher no trabalho dela ? se é loco veio.....

TO tirando a conclusão que você é Homossexual e Corno? Não que eu tenha PRECONCEITO, só estou tentando entender o que você é PELOS SEUS COMENTÁRIOS, e não estou tentando deduzir DO nada como vc vem fazendo faz tempo enchendo meu saco rsrsrsrsrs.... então toma! =)é nóis que tá, não venha aqui no tópico da turma do fundão causar não hahahahah paiaço....

Disse isso com todo respeito do mundo, por favor, não entenda como AFIRMAÇÃO, só como uma forma de discutirmos a pessoa em si que esta escrevendo, já que você puxou assunto né mano..... falo do batman, vc põe alguma imagem gay, falo de festa, você pensa em festa GAy..... MANOOOOO QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES PRUM CARA QUE PARECIA UM PLAYSSON TOTAL DA TURMA DO FUNDÃO????

E mano, só para afirmar, é com todo respeito meu comentário sobre você, só estou tentando te entender sem querer discutir, que é o que você ta procurando , não sou preconceituoso só porque CITEI nesse post a homossexualidade.... então é nóis mano, um abraço ai e boa sorte, se pah nem responde mais você pois parece que você quer arrumar VIRTUALMENTE, discussões aqui no tópico, e eu não quero ser banido nem nada.....

Att. Marcão.....

Psicologicamente falando isso é conhecido como sindrome da culpa, o cara escreve um wall of text desse pra eximir dele a culpa que sente em ser viado.

Mas cara nós lhe aceitamos assim.

Não temos nada contra gays como você, aliás, como você.

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Psicologicamente falando isso é conhecido como sindrome da culpa, o cara escreve um wall of text desse pra eximir dele a culpa que sente em ser viado.

Mas cara nós lhe aceitamos assim.

Não temos nada contra gays como você, aliás, como você.

HSUAhusaUHSusuASHA Você é uma piada alheia hdausdhusadhusa....

Edit : hahahaha mais uma citação em que você curte esse tipo de coisa.... o que é normal..... mas vamos pensar assim ?

Você pensa o que você quiser :

happatai.JPG

e eu penso o que eu quiser ;D

gostosas_de_ssexta-20.jpg

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

Edit : hahahaha mais uma citação em que você curte esse tipo de coisa.... o que é normal..... mas vamos pensar assim ?

Com essa gajawub.gif eu pensava todo o dia e toda a noite rolleyes.gif

Editado por Miguelito
Postado

Você pensa o que você quiser :

happatai.JPG

a grande verdade é que você:

morde_fronha_nanquim.jpg

Postado (editado)

Jaé SILVA, passaa o endereeeçooo que hoje é nóóóóóós :D

E alias, depois me falem quando vai ser o casamento de vocês M.SILVA e Pingo :rolleyes:

HASusuAHUSHAUshaSHAs Froid mannn ele encheu o saco, não sabe brinks não brinca.... dhuashudsaudaushudhsa

YO TAMBIÉN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinguinhooooo, muda o repertório.....

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

Meu deus do céu miguelito seu punhetêro, é só postar mulher que seus radares te trazem.

cara você é uma espécie de megazord dos power rangers, só que pra te invocar, ao invés de fazer todos aqueles movimentos boiolas lá que os power rangers fazem é só postar uma mulher gata.

velho você pode estar dormindo que a imagem liga teus sensores e você quase que instantaneamente posta exalando sua testosterona lusitana.

Que isso rapah, seu radar tá afiado porra hraurhuarhaurhaurh

gostosapraia.jpg

HASusuAHUSHAUshaSHAs Froid mannn ele encheu o saco, não sabe brinks não brinca.... dhuashudsaudaushudhsa

Não se reprima.

Mas nós sabemos que você dança menudos no banheiro

biba.gif

1772.gif

Editado por Pingo
Postado

YO TAMBIÉN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinguinhooooo, muda o repertório.....

vocês se amam namoral mesmo kkkkkkkkkkkkkk :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...